Poder e Cotidiano em Sergipe
Aliança entre PSB e Rede exige extinção da pré-candidatura de Alessandro Vieira para o Senado 11 de Julho 7H:10
PODER

Aliança entre PSB e Rede exige extinção da pré-candidatura de Alessandro Vieira para o Senado

Um vídeo gravado pelo pré-candidato ao Senado do Partido Rede, o delegado Alessandro Vieira, expôs a aliança entre o partido que tem como líder maior a pré-candidata à presidência da República Marina Silva e a agremiação comandada pelos Valadares, o PSB.

"Infelizmente, hoje tenho que comunicar que o partido ao qual sou filiado, a Rede, decidiu aceitar uma parceria, uma coligação com o PSB dos Valadares. Nessa coligação, a exigência do PSB é que eu não possa mais manter a minha pré-candidatura ao Senado. Parece que esse espaço precisa ficar reservado para as mesmas velhas figuras de sempre", disse o delegado.

Segundo ele, o projeto do partido Rede em levá-lo ao Senado já tinha diversos simpatizantes e incomodou muita gente.

"Pré-campanha inovadora, sem dinheiro e sem padrinho político, mas conseguimos algumas pequenas vitórias e já tínhamos cerca de 10% da preferência do eleitorado. Isso incomodou, isso assustou bastante a velha política sergipana", pontuou Alessandro.

Apesar da aliança, o pré-candidato garantiu que será candidato ao Senado através de uma candidatura cívica independente.

"Eu não vou me acovardar e nem desisti. Estamos agora numa nova estratégia protocolando pedido de candidatura cívica independente, abrigada num compromisso da própria Marina Silva que abriu as portas do partido para candidaturas de inovação e vamos fazer com que isso aconteça também aqui em Sergipe", finalizou Alessandro Vieira.

Foto: Ascom/SSP

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.