Poder e Cotidiano em Sergipe
Alessandro Vieira é indicado coordenador da bancada federal de Sergipe 7 de Março 17H:08
PODER

Alessandro Vieira é indicado coordenador da bancada federal de Sergipe

O senador Alessandro Vieira (PSDB) foi indicado coordenador da bancada federal de Sergipe, na manhã desta terça-feira (07), em uma reunião realizada em Brasília. O parlamentar terá como principal missão trabalhar pela articulação estratégica da bancada, com o objetivo de levar obras estruturantes para Sergipe e atender demandas essenciais de todos os sergipanos.

"A bancada federal leva para Sergipe um valor muito alto de emendas todos os anos, sendo assim, assumindo compromissos estruturantes com o Governo do Estado podemos coordenar e aplicar muito bem esse recurso, mudando a vida dos sergipanos. Vale destacar que nossa batalha contra o Orçamento Secreto rendeu frutos e hoje nosso estado vai receber mais que o dobro de recursos. Em 4 anos a bancada federal deve destinar mais de R$ 3 bilhões de reais para Sergipe", pontua Alessandro.

A bancada federal sergipana é composta por oito deputados federais: Yandra Moura (União Brasil), Ícaro de Valmir (PL), Fábio Reis (PSD), Gustinho Ribeiro (Republicanos), Thiago de Joaldo (PP), Rodrigo Valadares (União Brasil), Katarina Feitoza (PSD), João Daniel (PT); e três senadores: Alessandro Vieira (PSDB), Laércio Oliveira (PP), Rogério Carvalho (PT).

Alessandro Vieira, que está em seu primeiro mandato como senador - eleito em 2018, destacou a importância da união da bancada para a defesa dos interesses do estado. "Precisamos trabalhar juntos pelo bem e desenvolvimento de Sergipe. Temos muitos desafios pela frente e precisamos buscar soluções para as demandas da população. Agradeço a confiança dos demais parlamentares sergipanos que acreditam na minha capacidade de articulação para liderar essa nova fase para Sergipe, e reforço que trabalharemos em conjunto com o governador Fábio Mitidieri nessa articulação", afirmou o novo coordenador.

O senador também destacou a importância da parceria com o Governo Federal para o desenvolvimento do estado. "Precisamos fortalecer nossa relação com o Governo Federal para que possamos obter recursos e investimentos para Sergipe. Destravar projetos e auxiliar os municípios na captação de recursos. Vamos trabalhar incansavelmente para isso, sempre respeitando a autonomia de cada parlamentar”, disse.

Com a coordenação de Alessandro Vieira, a expectativa é que a bancada federal de Sergipe possa trabalhar de forma mais integrada e articulada para levar benefícios para a população sergipana, especialmente nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e segurança pública.

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.