Poder e Cotidiano em Sergipe
Adailton Martins cobra ampliação do transporte público na Grande Aracaju 13 de Novembro 10H:55
PODER

Adailton Martins cobra ampliação do transporte público na Grande Aracaju

Na manhã de ontem (12) o deputado estadual Adailton Martins (PSD) esteve no gabinete do prefeito Edvaldo Nogueira, para apresentar a indicação nº 415, já aprovada pela Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), propondo a criação de uma linha de transporte coletivo Aracaju/Barra dos Coqueiros com destino ao povoado Jatobá, dentro do Sistema de Transporte Integrado Metropolitano.

Na ocasião, segundo o parlamentar, Edvaldo Nogueira afirmou que fará um estudo para viabilizar a possibilidade de colocar mais uma linha de ônibus para transporte coletivo na região da Barra dos Coqueiros.

“A implantação de uma nova linha é importante para a região. A população está crescendo e isso traria benefícios não só para quem reside na Barra, mas também para quem mora em Aracaju”, declarou Adailton.

Na oportunidade, o prefeito de Aracaju declarou que Adailton Martins sempre colaborou com o desenvolvimento de Sergipe, como engenheiro, depois como diretor do DER, e agora, como deputado estadual.

“Ele veio trazer uma reivindicação da população da Barra dos Coqueiros, para que uma linha de ônibus possa fazer um circuito maior, atendendo aos povoados e vamos fazer os estudos. Caso seja possível, vamos atender”, observou o prefeito de Aracaju.

 

Da Ascom Parlamentar

Fotos: Anderson Evaristo

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.