Poder e Cotidiano em Sergipe
Acusada de queima de documentos prestará consultoria sobre licitações em município sergipano 18 de Fevereiro 5H:01
PODER | Por Diego Rios (Colaborador)

Acusada de queima de documentos prestará consultoria sobre licitações em município sergipano

Logo no início da gestão do prefeito de Amparo do São Francisco, Franklin Freire, dois contratos firmados na modalidade de inexigibilidade chamam a atenção. Ambos formalizados no dia 4 de janeiro deste ano, possuem o mesmo objetivo e contratam a empresa da mesma pessoa.

 

Trata-se de Edina Nunes dos Santos, ex-primeira dama do município de Itabi e acusada de participar do episódio da queima de documentos envolvendo o prefeito Mané do Povo, a irmã dele e mais dois assessores, ocorrido no dia 3 de janeiro de 2021.

No primeiro contrato, com valor de R$ 36 mil e vigência de 12 meses, a empresa de Edina foi recrutada para prestar o serviço de assessoria e consultoria técnica em licitações e contratos administrativos, para atender a demanda burocrática do Fundo Municipal de Saúde do município de Amparo do São Francisco.

A segunda contratação tem o mesmo objetivo, porém na gestão do Fundo Municipal de Assistência Social. Esta outra possui valor de R$ 48 mil e vigência também de 12 meses.

O prefeito do município de Amparo do São Francisco, Franklin Freire (PSC), foi procurado para comentar as contratações, mas não atendeu às ligações. A equipe de Reportagem do BLOG DO MAX também tentou contato com Edina Nunes, através do seu esposo, o ex-prefeito Mané do Povo, que também não respondeu aos questionamentos.

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.