Poder e Cotidiano em Sergipe
Acusada de queima de documentos prestará consultoria em mais um município sergipano 22 de Fevereiro 5H:01
PODER | Por Diego Rios (Colaborador)

Acusada de queima de documentos prestará consultoria em mais um município sergipano

Após o BLOG DO MAX trazer, com exclusividade, a existência de dois contratos entre a Prefeitura Municipal de Amparo do São Francisco e a senhora Edina Nunes dos Santos, uma fonte entrou em contato com a equipe de Reportagem informando que no município de Canhoba também foram celebrados contratos idênticos, inclusive com a mesma contratante e mesmos valores.

 

A senhora Edina Nunes dos Santos é ex-primeira dama do município de Itabi e acusada de participar do episódio da queima de documentos envolvendo o prefeito Mané do Povo, a irmã dele e mais dois assessores, ocorrido no dia 3 de janeiro de 2021.

No primeiro contrato, com valor de R$ 36 mil e vigência de 12 meses, firmado no dia 4 de janeiro deste ano, a empresa de Edina foi recrutada para prestar o serviço de assessoria e consultoria técnica em licitações e contratos administrativos, para atender a demanda burocrática do Fundo Municipal de Assistência Social.

A segunda contratação tem o mesmo objetivo, porém na gestão do Fundo Municipal de Saúde. Esta outra possui valor de R$ 48 mil e vigência também de 12 meses.

 

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.