Poder e Cotidiano em Sergipe
“Como prefeito não vou permitir que os interessem pessoais de João e Machado transfiram a Zona de Expansão de Arac 15 de Agosto 13H:36

“Como prefeito não vou permitir que os interessem pessoais de João e Machado transfiram a Zona de Expansão de Arac


“Nossos adversários querem retirar a zona de expansão de Aracaju por interesses pessoais. Como prefeito eu não vou permitir isso. Aquela área é a que mais se desenvolve em Aracaju e o município de São Cristóvão não tem condições de administrar o crescimento do local”. Essa foi a reposta do candidato a prefeito de Aracaju, Valadares Filho (PSB), dada ao radialista Augusto Júnior durante entrevista no programa Comando Geral, da Rádio Jornal AM, quando questionado sobre seus projetos para a zona de expansão. 

Valadares Filho mostrou preocupação com a Zona de Expansão, onde existem obras sendo executadas pela prefeitura com recursos oriundos de suas emendas. “Queremos acabar de vez com os problemas de enchentes na Zona de Expansão. Através da minha emenda de bancada o prefeito está realizando os serviços de macrodrenagem e a instalação de galerias que visam resolver definitivamente o problema”, garantiu o candidato.

Vários ouvintes do programa participaram com perguntas sobre o que o candidato fará, caso seja eleito, pelos loteamentos da cidade. “Na nossa administração daremos uma atenção especial aos loteamentos, aplicando as condições básicas e infraestrutura necessária para que o povo tenha uma moradia digna”, esclareceu.

Outros questionamentos foram relacionados a área da saúde, sobre os programas de governo para reduzir os problemas com atendimento, consulta e entrega de exames, distribuição de medicamentos e superlotação.

“A saúde pública é um problema nacional. Como prefeito, terei a obrigação de resolver os problemas de Aracaju, e resolverei. Construiremos um laboratório próprio da prefeitura que irá trabalhar em parceria com as terceirizadas para agilizar o resultado de exames, vamos implantar um sistema único informatizado de medicamentos, que vai melhorar a logística de distribuição nos postos de saúde, além de manter um diálogo permanente com a categoria afim de resolver os demais problemas”, disse Valadares Filho.


LEIA MAIS:


BLOG DO MAX completa um mês

Dois analfabetos disputam cargo de vereador 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.