Poder e Cotidiano em Sergipe
19 de Março 14H:50
COTIDIANO | Por Max Augusto

Erros administrativos fazem com que Petrobras seja petrolífera campeã mundial em desvalorização

Levantamento do INEEP mostra que companhia perdeu quase metade de seu valor de mercado em uma semana, enquanto na maioria das empresas do setor de petróleo a redução ficou entre 20% e 35%

18 de Março 10H:13
COTIDIANO | Por Max Augusto

Fecomércio passa a ter escritório de representação na China

Foi assinado na sexta-feira (13) uma parceria entre o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe e a empresa multinacional, presente em quatro continentes, Continental Comex, especializada em comércio exterior, sediada em Hangzhou, que torna a empresa a representante da Federação do Comércio no mercado asiático.



18 de Março 9H:07
COTIDIANO | Por Max Augusto

Bahia confirma 17 casos do novo coronavírus (Covid-19)

Na manhã de hoje (18) o Secretário Estadual de Saúde na Bahia, Fábio Vilas-Boas, anunciou pelo Twitter mais um caso de coronavírus no estado da Bahia. O número de infectados sobe para 17. O novo caso é de um médico, e ainda segundo o secretário, ele está em isolamento, em casa.

17 de Março 17H:19
COTIDIANO | Por Max Augusto

Sistema Fecomércio/Sesc/Senac suspende algumas atividades

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe informa que, seguindo as orientações para evitar a proliferação do coronavírus (COVID-19), e atendendo aos decretos estadual e municipal, suspendeu algumas de suas atividades pelo período de 15 dias, a contar da data de hoje.

13 de Março 10H:45
COTIDIANO

Passeio Ciclístico do Aniversário de 165 anos de Aracaju

A Prefeitura de Aracaju convida a todos para o passeio ciclístico em comemoração ao aniversário de 165 anos da cidade, que acontece neste domingo, dia 15. A concentração será às 7h, na Colina do Santo Antônio, com largada às 8h. Após um trajeto de 10,8km, o percurso será encerrado no Parque da Sementeira.

13 de Março 7H:55
COTIDIANO

UFS suspende atividades acadêmicas extracurriculares

Reitor cria comitê para acompanhar coronavírus, que também suspende viagens não essenciais

11 de Março 14H:59
COTIDIANO | Por Max Augusto

Corrida Cidade de Aracaju 2020 atrai mais de mil atletas de outros estados brasileiros

Tradicional no circuito nacional de corrida de rua, a Corrida Cidade de Aracaju, competição organizada pela Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria Municipal da Juventude e Esporte (Sejesp), para celebrar o aniversário da capital sergipana, chega à 37ª edição neste ano e contará com 5 mil atletas, dos quais mais de mil inscritos são de outros estados do país.

11 de Março 5H:32
COTIDIANO

Sergipe participa de feira e divulga os atrativos turísticos no Rio de Janeiro

O estado participa da feira de Turismo Braztoa 2020, com um Stand personalizado com imagens dos principais pontos turísticos.

11 de Março 5H:20
COTIDIANO

Banese incentiva alfabetização de crianças em Sergipe

A Educação ganhou um importante aliado na alfabetização de crianças nos municípios sergipanos. Ao lado de órgãos públicos e empresas privadas, o Banco do Estado de Sergipe (Banese) está apoiando o programa ‘Alfabetizar pra Valer – Pacto Sergipano pela Alfabetização na Idade Certa’, cujo objetivo é alfabetizar todos os estudantes da rede pública matriculados nos dois primeiros anos do Ensino Fundamental, com ganhos maiores em Língua Portuguesa e Matemática.

11 de Março 5H:05
COTIDIANO

Aracajuanos e turistas reconhecem qualidade da limpeza pública da capital

Preocupada com a saúde e o com o bem-estar da população, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), atua de forma planejada para manter a cidade limpa e organizada. Por dia são recolhidos cerca de 600 toneladas de resíduos, quantitativo que chega a 18 mil toneladas por mês.

10 de Março 5H:11
COTIDIANO | Por Max Augusto

Enzo Gabriel e Maria Cecília foram os nomes de bebês mais registrados em Sergipe

Levantamento realizado nos cartórios de registo civil apontou que em 2019 ‘Enzo Gabriel’ e ‘Maria Cecília’ foram os nomes de bebês mais registrados em Sergipe e na Bahia, no ano de 2019.

9 de Março 11H:11
COTIDIANO | Por Max Augusto

1° caso de coronavírus confirmado em Alagoas e 2°na Bahia

Com a confirmação do 1° paciente infectado em Alagoas e Minas Gerais, um novo paciente no Rio de Janeiro e mais três em São Paulo, no último domingo (8) foram contabilizados 25 casos do novo coronavírus no Brasil.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.