Poder e Cotidiano em Sergipe
27 de Julho 11H:02

Doação de sangue sofre redução em julho. Vamos ajudar!

Os períodos de chuvas e das férias e feriados prolongados são alguns dos fatores que sempre contribuem para a redução do número de candidatos à doação voluntária de sangue. Durante este mês de julho, o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) registrou uma redução de cerca de 30%, nas doações, o que pode interferir no atendimento da demanda transfusional realizada na rede hospitalar.



26 de Julho 15H:31

Atenção eleitores: TSE alerta sobre recebimento de falso e-mail

Desde o início da manhã desta quinta-feira (26), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem atendido inúmeras ligações de eleitores informando que receberam e-mail em nome da Central do Eleitor do tribunal, avisando que o título de eleitor está suspenso e pedindo que regularizem a situação por meio de formulário anexo. O Tribunal esclarece que esse e-mail é falso, não foi encaminhado pela Justiça Eleitoral e pode conter vírus.

26 de Julho 15H:26

Projeto fixa prazos para acesso a consultas e procedimentos médicos

Tramita na Câmara o Projeto de Lei 3145/12, do deputado Romero Rodrigues (PSDB-PB), que estabelece prazos para o acesso a consultas e procedimentos médicos no âmbito do sistema de saúde suplementar. O autor explica que o projeto tem o objetivo de dar força de lei às normas sobre o assunto recentemente definidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

26 de Julho 15H:10

MPF recomenda à Prefeitura de Lagarto que realize licitações dentro da lei

O Ministério Público Federal (MPF) recomendou que a prefeitura do município sergipano de Lagarto não insira cláusulas restritivas que limitem a competitividade das licitações do município. A recomendação tem o intuito de fazer com que a prefeitura corrija os erros que podem implicar em atos de improbidade administrativa.

26 de Julho 15H:07

MPE analisa 477 ações de impugnação de candidatura em Sergipe

86 tiveram como base a Lei da Ficha Limpa

26 de Julho 14H:37

Ronivon de Aragão encerra mandato no TRE/SE

A sessão plenária da última quarta-feira do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) marcou o fim do mandato (biênio 2010/2012) do juiz federal Ronivon de Aragãocomo membro efetivo da Corte eleitoral, na classe juiz federal. A juíza federal Lidiane Vieira Bomfim Pinheiro de Meneses, da 4ª Vara da Seção Judiciária de Sergipe, assumiu o posto.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.