Poder e Cotidiano em Sergipe


9 de Maio 18H:15

Novo assentamento será criado em Canindé

Nesta sexta-feira,10, a partir das 9h30, o governador do Estado, Marcelo Déda, convida para a solenidade de criação do Projeto de Assentamento Colônia Agrícola Daniel Ricardo dos Santos,  com a presença do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, e do Presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Carlos Guedes, no município de Canindé de São Francisco.

9 de Maio 18H:11

Max Prejuízo reivindica celeridade e fiscalização nas obras da Deso

O vereador Max Prejuízo (PSB) utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na tarde desta quinta-feira, 9, para reivindicar à Deso celeridade na conclusão das obras de saneamento básico na região do conjunto Augusto Franco e Farolândia.

8 de Maio 18H:25

Emmanuel pede que Prefeitura cumpra Lei do ciclomotor

O vereador Emmanuel Nascimento (PT) fez o uso da Tribuna durante Sessão Plenária na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na tarde desta quarta-feira, 8/5, para voltar a cobrar da Prefeitura de Aracaju o cumprimento da Lei Municipal 4.195 de 2012, que trata sobre o licenciamento dos ciclomotores de até 50 cilindradas, as chamadas motonetas. A matéria foi sancionada pelo Executivo no dia 8 de julho. 

8 de Maio 15H:44

Projeto de Eduardo Amorim regulamenta descarte de baterias automotivas e industriais usadas

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS), aprovou na manhã d ehoje o projeto de lei do senador Eduardo Amorim (PSC-SE) que disciplina o recolhimento e a destinação final de baterias automotivas e industriais já gastas, além de outras que tenham chumbo e ácido sulfúrico em sua composição (PLS 537/2011). A proposta de Amorim obriga os consumidores a devolverem as baterias inservíveis aos varejistas, distribuidores e importadores.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.