Poder e Cotidiano em Sergipe


27 de Maio 17H:56

Força tarefa garantirá a segurança dos sergipanos na passagem da Tocha Olímpica

Na manhã desta sexta-feira, 27, a Secretaria da Segurança Pública, juntamente com a Secretaria da Saúde, apresentou a estrutura que será disponibilizada pelos dois órgãos para promover um ambiente pacífico e seguro no revezamento da chama Olímpica Rio 2016, em Sergipe, nos dias 28 e 29 de maio.

27 de Maio 14H:06

IBGE prevê 770 mil toneladas de milho em Sergipe

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) prevê para Sergipe produção de milho superior 770 mil toneladas. A safra do grão oferece ao estado posição de destaque no Nordeste e, segundo o secretário de Estado da Agricultura, Esmeraldo Leal, será recorde mais uma vez.

27 de Maio 13H:56

Governador entrega equipamentos e promove praças e oficiais nesta segunda, dia 30

Nesta segunda-feira, dia 30, o governador, Jackson Barreto, participa de promoção de praças e oficiais e entrega de medalhas Tiradentes e Mérito Policial Militar no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP). Na ocasião, serão entregues uniformes e 87 coletes balísticos femininos. A solenidade está marcada para as 19 horas.

27 de Maio 8H:21

TJSE realiza mutirão de negociação de dívidas de condomínios

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe está realizando até o dia 31 de maio um mutirão de negociação de dívidas de condomínio.  O objetivo é encontrar solução rápida para o crescimento da inadimplência de condôminos.

27 de Maio 8H:11

Obras da termoelétrica de Sergipe terão início a partir de julho

O governador Jackson Barreto, em audiência com representantes do Grupo GenPower, da Golar e do Fundo de Investimentos Stonepeak Infrastructure Partners, investidores da Usina Termoelétrica (UTE) Porto de Sergipe, recebeu a informação que as obras do empreendimento estão previstas para iniciarem entre julho e agosto deste ano. A unidade gerará energia a partir do gás natural.

25 de Maio 18H:57

Déficit da previdência do estado foi intensificado na gestão do ex-governador João Alves

O déficit da previdência em Sergipe foi tema de entrevista nesta quarta-feira, 25. O diretor do Sergipeprevidência, Augusto Fábio, esclareceu dúvidas de ouvintes e falou sobre a dívida previdenciária no programa apresentado pelo radialista George Magalhães, na emissora de rádio103 FM.

25 de Maio 18H:36

“Prefeitura deve se antecipar para evitar alagamentos”, cobra Emmanuel

Não é de agora que o vereador Emmanuel Nascimento (PT) vem cobrando, da Prefeitura de Aracaju, que sejam realizados regularmente serviços de manutenção dos canais e bocas de lobo para que evitar alagamentos e enchentes. Agora, com o período chuvoso, esses trabalhos deveriam ser intensificados.

25 de Maio 18H:56

Luciano Bispo comenta decisão do TSE

Por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (PMDB) teve o registro de sua candidatura negada, na última terça-feira (24).

25 de Maio 17H:34

Joaquim Barbosa, Toffoli e Augusto Nardes estarão em Aracaju

Os ministros Augusto Nardes, Joaquim Barbosa, Dias Toffoli e Ronaldo Nogueira estão entre os palestrantes da 20ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), evento que acontece entre os dias 1º e 3 de junho na Universidade Tiradentes (Unit), em Aracaju/SE.

25 de Maio 17H:13

Senadores sergipanos entregam documento a Temer com as prioridades do Estado

O senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) e os senadores Eduardo Amorim (PSC-SE) e Ricardo Franco (DEM-SE) participaram, nesta tarde, de audiência com o presidente interino Michel Temer.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.