Poder e Cotidiano em Sergipe
15 de Abril 12H:14
PODER

Justiça tributária aos MEIs tem relatório pronto para votação no Senado

O senador Laércio Oliveira (PP/SE) apresentou, na sexta-feira, 12, seu relatório ao PLP 261/ 2023, que determina a correção, pelo índice de inflação, do teto do faturamento dos microempreendedores individuas e das micro e pequenas empresas. O Brasil tem cerca de 24 milhões desses pequenos negócios cadastrados na Receita Federal.

11 de Abril 9H:57
PODER | Por Max Augusto

5 deputados sergipanos não votaram pela prisão de Chiquinho Brazão

Deputado é acusado de mandar assassinar a vereadora Marielle



8 de Abril 18H:29
PODER

Lei do Gás completa 3 anos e Laércio realizará audiência para avaliar avanços e entraves no setor

Há exatamente três anos (08/04/2021) a Lei 14.134/2021, conhecida como a Lei do Gás, foi sancionada

8 de Abril 15H:17
PODER

Sargento Byron - Estrelas do Mar oficializa filiação ao MDB

O vereador Sargento Byron - Estrelas do Mar oficializou na sexta-feira, 05, sua filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (Movimento Democrático Brasileiro).

8 de Abril 15H:11
PODER

Partido Progressistas (PP) fortalece sua base em Itabaiana com ato de filiação

No último sábado, 06, o Partido Progressistas (PP) consolidou seu apoio político no município de Itabaiana com um ato de filiação que contou com a adesão de 18 pré-candidatos a vereador. O evento foi marcado pela presença do senador Laércio Oliveira, o deputado estadual Luciano Bispo, o vice-prefeito Everton Cunha, conhecido como Nenem de Verso e o pré-candidato a prefeito, Edson Passos.

8 de Abril 9H:10
PODER

Médice de Maim filia-se ao Progressistas e anuncia pré-candidatura a prefeito de Campo do Brito

No último sábado, 6, o município de Campo do Brito testemunhou um evento político marcante que reuniu uma multidão em um ato de filiação histórico. O destaque foi a adesão do pré-candidato a prefeito, Médice de Maim, ao PP. Ele planeja dar continuidade à gestão progressista que transformou Campo do Brito nos últimos anos, promovendo o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

6 de Abril 12H:29
PODER

Prefeito recebe pedido de afastamento de Waneska Barboza e anuncia João Vitor Burgos para a Saúde

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, na tarde desta sexta-feira, 5, o pedido de exoneração da secretária municipal da Saúde, Waneska Barboza, que se afasta do cargo para assumir novos desafios pessoais. Com isso, o então diretor Jurídico da Saúde e diretor da Vigilância Sanitária, João Vitor Burgos, que faz parte da secretaria desde 2017, assumirá o comando da pasta. Na ocasião, Edvaldo destacou o trabalho de Waneska na Saúde, ao longo de sete anos, e enfatizou a capacidade técnica de Vitor para assumir a gestão da Saúde.

6 de Abril 11H:25
PODER | Por Max Augusto

PSD terá 47 pré-candidatos a prefeito em Sergipe, anuncia Mitidieti

Em evento com presença de Gilberto Kassab e Constâncio Vieira lotado, Fábio assume presidência do Diretório Estadual do PSD em Sergipe

5 de Abril 13H:03
PODER

Parceria entre PSD e PP marca lançamento da chapa para reeleição em Santana do São Francisco

Na noite da última quinta-feira, 4, Santana do São Francisco testemunhou um momento histórico para o município, com o anúncio oficial da chapa que buscará a reeleição do atual prefeito, Ricardo Roriz, do PSD. Acompanhado pelo engenheiro civil e administrador de empresas, Marcos Sales, do Progressistas (PP), o evento consolidou uma aliança em prol do desenvolvimento da cidade.

2 de Abril 9H:33
PODER

Zé Franco assume o diretório do Progressistas em Nossa Senhora do Socorro

Na tarde desta segunda-feira, 1°, o Partido Progressistas (PP) realizou mais um marcante ato de filiação, desta vez com a adesão do ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Zé Franco. O evento contou com a presença do presidente estadual do partido, senador Laércio Oliveira, do atual prefeito Padre Inaldo, vereadores, ex-vereadores e diversas lideranças locais, e consolidou Manelito Franco como pré-candidato a reeleição a vice-prefeito ao lado de Carminha Paiva do Republicanos.

1 de Abril 8H:41
PODER

Drª Gabriella Sá filia-se ao PP e anuncia pré-cadidatura em Itabi

No último sábado, 30, o município de Itabi presenciou um momento histórico com o ato de filiação da dentista Drª Gabriella Sá ao Partido Progressistas (PP) e o lançamento da sua pré-candidatura a prefeitura, reunindo diversas lideranças políticas estaduais e municipais. O evento contou com a presença do presidente estadual do PP, senador Laércio Oliveira, que destacou seu apoio e a liberação de recursos para a reforma do mercado local.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.