Poder e Cotidiano em Sergipe
Zezinho Sobral, sobre o comando do Podemos: 6 de Outubro 8H:39

Zezinho Sobral, sobre o comando do Podemos: "Não tem nada feito às escondidas. Liguei para Sukita ontem"

"Vou convidar Jackson, Belivaldo, Edvaldo para se filiar ao Podemos", ressaltou

Em entrevista ao radialista George Magalhães, na Fan Fm, o secretário de estado da Mulher, Inclusão, Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos de Sergipe, Zezinho Sobral, falou sobre os rumos do "Podemos" em Sergipe.

"Estou muito empolgado. É um partido que tem missões diferentes, novo estatuto, novas propostas e não tem vinculação de direita ou de esquerda", afirmou Zezinho.

Sobre o posicionamento do governador Jackson Barreto em relação à sua nova função no partido, Zezinho limitou-se a enaltecer a capacidade de gestão de JB.

"Todo o acesso que tive de mostrar o meu trabalho foi através de Jackson. Sou profundamente agradecido. Ele é o político mais inovador da política sergipana. Se Jackson for candidato a senador vou trabalhar para ele. Inclusive, vou convidar Jackson, Belivaldo, Edvaldo para se filiar ao Podemos", ressaltou.

Questionado sobre uma possível queixa do ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, em relação à sua chegada ao partido, Zezinho afirmou que tudo foi tratado com o próprio Sukita.

"Quando conversei com a Renata Abreu, nós almoçamos junto com Sukita. Não tem nada feito às escondidas. Liguei para Sukita ontem pela manhã após a fala do senador Álvaro Dias, mas ele disse não poder falar. Tive o cuidado de enviar uma mensagem para ele informando", finalizou Zezinho Sobral.

Foto: Agência Sergipe de Notícias

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.