Zezinho Sobral, sobre o comando do Podemos: "Não tem nada feito às escondidas. Liguei para Sukita ontem"

06/10/2017 07:39:44 por Max Augusto em PODER

"Vou convidar Jackson, Belivaldo, Edvaldo para se filiar ao Podemos", ressaltou

Em entrevista ao radialista George Magalhães, na Fan Fm, o secretário de estado da Mulher, Inclusão, Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos de Sergipe, Zezinho Sobral, falou sobre os rumos do "Podemos" em Sergipe.

"Estou muito empolgado. É um partido que tem missões diferentes, novo estatuto, novas propostas e não tem vinculação de direita ou de esquerda", afirmou Zezinho.

Sobre o posicionamento do governador Jackson Barreto em relação à sua nova função no partido, Zezinho limitou-se a enaltecer a capacidade de gestão de JB.

"Todo o acesso que tive de mostrar o meu trabalho foi através de Jackson. Sou profundamente agradecido. Ele é o político mais inovador da política sergipana. Se Jackson for candidato a senador vou trabalhar para ele. Inclusive, vou convidar Jackson, Belivaldo, Edvaldo para se filiar ao Podemos", ressaltou.

Questionado sobre uma possível queixa do ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, em relação à sua chegada ao partido, Zezinho afirmou que tudo foi tratado com o próprio Sukita.

"Quando conversei com a Renata Abreu, nós almoçamos junto com Sukita. Não tem nada feito às escondidas. Liguei para Sukita ontem pela manhã após a fala do senador Álvaro Dias, mas ele disse não poder falar. Tive o cuidado de enviar uma mensagem para ele informando", finalizou Zezinho Sobral.

Foto: Agência Sergipe de Notícias

 

Deixe um comentário

Seu nome
(Necessário)
Seu E-mail
(Necessário - Não será exibido)
Seu comentário
Código da imagem:
NewsLetter
Cadastre seu e-mail e receba novidades!




Categorias