Poder e Cotidiano em Sergipe
Walker Carvalho recebe trade turístico no camarote do Forró Caju 25 de Junho 13H:09

Walker Carvalho recebe trade turístico no camarote do Forró Caju

Na noite de São João, 24, o Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, Walker Martins Carvalho, recebeu o trade turístico no camarote Semict no Forró Caju 2015.

 
Com o intuito de acolher os parceiros que contribuem para o crescimento do turismo em Aracaju, a Semict instalou na praça do Foró Caju um camarote temático com clima acolhedor e receptivo para fortalecer as relações entre as entidades do trade, reunindo representantes das entidades do segmento em um ambiente festivo.

 
Estiveram presentes na noite junina o Secretário de Estado do Turismo e Esportes, Adilson Júnior, acompanhado de sua esposa, o professor Wilson Santos da Faculdade Ages e a presidente da ABIH-SE, Daniela Mesquita, recepcionados pelo secretário Walker Carvalho e o Consultor da Semict, Fábio Andrade.  
 
A sexta noite do Forró Caju foi estrelada pelo cantor Luan Santana que se apresentou no palco principal da festa. Além de Luan, se apresentaram no Palco Luiz Gonzaga: Sergival, Amazan, Forró Trem Baum e Rojão Diferente.
 

Para o Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Walker Martins Carvalho, o camarote Semict é uma forma de confraternizar com as entidades do trade.


"Desde o ano passado que montamos este camarote com o objetivo de confraternizarmos com o trade durante este período junino, que é importante pelo fluxo de turistas que chegam à nossa capital movimentando toda a cadeia turística, fortalecendo a economia local. Desta forma estamos recebendo bem aqueles que recebem bem quem escolhe Aracaju como destino", disse Walker Martins Carvalho. 


Texto e fotos: Semit Aracaju

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.