Poder e Cotidiano em Sergipe
Vereadores questionam validade de audiência com Jeferson Passos 17 de Outubro 13H:22
PODER | Por Max Augusto

Vereadores questionam validade de audiência com Jeferson Passos

Os ânimos esquentaram na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta terça-feira, 17, quando vereadores questionaram a validade da audiência que aconteceu nesta segunda-feira, 16, para apresentação do balanço do quadrimestre das finanças municipais.

O vereador Iran Barbosa deu início à discussão questionando o caráter de audiência da sessão. “A convocação feita foi para às 11h. O regimento dentro desta Casa deve ser cumprido”, afirmou.

A audiência em questão se deu na sala da presidência, com o secretário da Fazenda do município, Jeferson Passos, apresentando os dados financeiros aos parlamentares. O detalhe é que esse encontro estava marcado para 11h e foi antecipado sem aviso prévio.

Validade de audiência

Após a fala do vereador Vinícius Porto repudiando as declarações de Iran, ele foi ainda mais duro. “Se é para discutir regulamento, cuidado. Aquela audiência de ontem não teve caráter de audiência. Na sua gestão como presidente o senhor entrava em acerto com o secretário de Fazenda e ele vinha em plenário”, questionou Iran.

O vereador Lucas Aribé também questionou a falta de acessibilidade ao projeto. “Quero deixar a minha indignação a esse encontro que não foi audiência. Não recebi nenhum documento que fosse acessível. Fui convocado às 11h, quando cheguei aqui disseram que havia sido antecipado”, relatou Lucas.

Foto: Blog do Max

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.