Poder e Cotidiano em Sergipe
Vereadores de Aracaju são investigados por utilização fraudulenta de recursos 31 de Março 13H:33

Vereadores de Aracaju são investigados por utilização fraudulenta de recursos

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, por meio do Departamento de Repressão aos Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) da Polícia Civil, e o Ministério Público Estadual (MP) apresentam às 8h da manhã desta sexta-feira, 1º, na Academia de Polícia Civil (Acadepol), os detalhes da operação “Indenizar-se”.


O objetivo da operação foi cumprir mandados de busca e apreensão em seis alvos distintos em Aracaju e Barra dos Coqueiros.


A instauração do Inquérito Policial pela Deotap foi requerido pelo MP e visa apurar desvios de verbas de indenização de vereadores do município de Aracaju, através da utilização fraudulenta de serviços advocatícios não prestados e locação de veículos mediante contratos fictícios.


Por meio da investigação, observa-se clara intenção de apropriação indébita de verbas públicas com destinação específica.


A polícia informou que os vereadores investigados são:
Adriano Pereira, Agamenon Sobral, Agnaldo Feitosa, Anderson da Silva, Jailton Santana, José Augusto da Silva, Valdir Santos, José Ivaldo, Max Prejuízo, Daniela Fortes, José Gonzaga, Emmanuel Nascimento, Roberto Moraes, Renilson Cruz Silva , Tijói Barreto Evangelista e os empresários investigados Alcivan Menezes Silveira e Alcivan Menezes Silveira Filho  e Pedro Ivo Carvalho.


Fonte: SSP

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.