Poder e Cotidiano em Sergipe
Vereador diz que deputado Jony tinha vários parentes empregados no governo 7 de Junho 12H:19
PODER

Vereador diz que deputado Jony tinha vários parentes empregados no governo

Na manhã de hoje, o vereador Carlito Alves (PRB) fez um desabafo em um pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju. O recado foi enviado para os companheiros de partido Heleno Silva e Jony Marcos.

Sobre Jony, Carlito afirmou que não entende o motivo pelo qual deixou o governo, já que possuía diversos parentes exercendo cago comissionado na gestão de Jackson Barreto. 

"Você nunca disse o motivo que saiu do grupo de Jackson Barreto, que você usufruiu bastante. Tinha seu irmão, tinha sua irmã e tantos outros parentes seus, primos, primas, tudo no governo de Jackson Barreto mamando. Respeito é bom e eu gosto. Se você tem algum problema comigo me procure, me chame para conversar, seja homem", expôs Carlito.

O vereador também disse que não foi eleito com o apoio nem de Jony e nem de Heleno. "Sempre votei em Heleno e eles nunca votaram em mim. Na minha última campanha, 4 mil amigos me trouxeram aqui para esta Casa, não tive o apoio de Jony Marcos, ele apoiou Anderson Gois. Eu não tenho nenhuma explicação", disse Carlito.

O parlamentar afirmou ainda não ter engolido a saída de Heleno e do seu agrupamento do governo de Jackson/Belivaldo.

"A forma como ele saiu do governo, ele ainda deve muita explicação. Ele tem que dizer porque largou esse grupo. Jony deixa eu te dizer uma coisa, se você quer vender uma imagem minha como traidor, se olhe no espelho. Deixa de molecagem. Até hoje, você não me chamou para conversar", disparou o parlamentar.

Por último, o vereador demonstrou conhecer demais o deputado federal Jony Marcos. "Você tem o meu endereço, no qual muitas vezes você dormiu. Quando você chegou em Sergipe não tinha nem o que vestir, foi Carlito Alves quem te acolheu. Não estou gostando dos posicionamentos do seu irmão Leo e dos seus 'muy' amigos", finalizou Carlito Alves.

Foto: César de Oliveira/CMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.