Poder e Cotidiano em Sergipe
16 de Março 9H:11
PODER

"Valadares Filho vai disputar o governo do Estado. Isso já está definido", afirma Luciano Pimentel

Após os agrupamentos do PSB, PSDB e PSC não chegarem a um entendimento em torno de uma composição para a disputa eleitoral da majoritária, o partido do senador Valadares já dá como certa a pré-candidatura do deputado Valadares Filho ao governo do Estado.

"Defendi diversas vezes esse entendimento e a aliança com o PSDB e PSC. Hoje defendo que o PSB está muito bem situado para uma candidatura própria. Valadares Filho vai disputar o governo do Estado. Isso já está definido e o PSB já trabalha para compor as alianças", afirmou o deputado estadual Luciano Pimentel em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para falar sobre a quebra do seu sigilo bancário solicitada ontem pela ministra do STF, Rosa Weber, em investigação sobre suposta compra de votos nas eleições de 2014.

"Recebi isso com surpresa muito grande, porque é uma conversa interceptada por duas pessoas, uma delas eu conheço, a outra não. Absolutamente inverídica essa situação. Tenho a consciência tranquila de que não pratiquei nenhum ato ilícito. É desagradável ser citado, mas vejo que quando estamos na política ficamos vulnarável. Estou à inteira disposição da Justiça", explicou Luciano.

Questionado se em algum momento pensou em trocar de partido, o deputado descarta essa hipótese. "Jamais tive a intenção de sair do partido. Tenho o apoio de todos os membros do partido", diz.

Sobre a sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa e o fato de outros possíveis candidatos do mesmo partido serem considerados uma ameaça, Luciano disse: "De forma nenhuma eu me sinto ameaçado. Tenho buscado fazer um mandato digno, correto e não acredito em ameaça, pelo contrário, o PSB vai crescer muito e pode, inclusive, fazer três deputados ou mais", finalizou o parlamentar.

Foto: Agência Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.