Poder e Cotidiano em Sergipe
Valadares Filho parabeniza servidores públicos 28 de Outubro 9H:50

Valadares Filho parabeniza servidores públicos

Para o deputado do PSB de Sergipe, Valadares Filho, no dia de hoje (28/10), comemora-se uma das datas mais importantes para o país: o dia do servidor público. O parlamentar, em pronunciamento, disse que o ser humano é o bem mais valioso, seja em uma empresa ou em uma instituição e, no serviço público, o capital humano assume importância ainda maior. “São os servidores que fazem a máquina estatal funcionar, não só para o bom desempenho da administração pública, mas também para o próprio desenvolvimento do país”.

Valadares Filho destacou que são os servidores que prestam aos cidadãos os serviços públicos relativos à educação, saúde, segurança, arrecadação federal, entre outros; e são os servidores que fazem a Justiça funcionar e que permitem o aprimoramento das leis nas Casas Legislativas.


Segundo o deputado, é injusto responsabilizar o servidor pelas falhas dos gestores públicos. É muito comum ver o cidadão que paga seus impostos em dia não receber serviços públicos com a qualidade que deveria, mas isso não é de responsabilidade do servidor.


“Sabemos que a maior causa da má qualidade dos serviços públicos é a falta de condições de trabalho; a falta de recursos para aquisição de materiais básicos e indispensáveis ao bom atendimento ao cidadão”. Valadares Filho disse ainda que se precisa, urgentemente, melhorar a qualidade da gestão dos recursos públicos de forma a proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e que não responsabilizar os servidores pelas falhas dos gestores.


Ao defender a valorização dos servidores, Valadares Filho disse apoiar a aprovação dos mais de vinte projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional que, de forma direta ou indiretamente, beneficiam os servidores públicos. “Venho deixar a minha mensagem de reconhecimento pela enorme contribuição que os servidores têm dado ao longo dos anos para o fortalecimento do nosso País”.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.