Poder e Cotidiano em Sergipe
Valadares Filho diz que João não se modernizou e afirma que Aracaju precisa de parceria com Governo Federal para investi 29 de Julho 15H:48

Valadares Filho diz que João não se modernizou e afirma que Aracaju precisa de parceria com Governo Federal para investi

Em entrevista concedida ao JORNAL DA CIDADE deste domingo o deputado federal e candidato a prefeito de Aracaju, Valadares Filho (PSB), afirmou que o ex-governador João Alves Filho (DEM) não se modernizou. “É o João de sempre, ele não se modernizou e não possui novas ideias. Ele não está se atualizando e desconhece o momento administrativo que devemos ter nestes tempos, não está antenado”, disse Valadares Filho.
VF: "Se João acha que a licitação
foi dirigida, deveria provar"
O candidato afirmou ainda que a licitação para o transporte público, realizada pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), é um avanço extremamente importante e voltou a criticar seu adversário: “Se João Alves acha que a licitação foi dirigida, ele não deveria falar, deveria provar isso (...) A licitação é uma coisa boa para a sociedade, independente de quem fez. Vai melhorar a qualidade do transporte, vai dar transparência e segurança jurídica”, afirmou.

Ainda durante a entrevista o jovem candidato considerou que João Alves fez uma declaração infeliz ao dizer que iria refazer o Plano Diretor e afirmou que o bairro Santa Maria já recebeu diversos investimentos desde a administração de Marcelo Déda na Prefeitura de Aracaju.

Questionado pela equipe do JORNAL DA CIDADE Valadares discordou de João Alves, que acha possível governar a capital e realizar investimentos importantes mesmo sem a parceria do governo federal. “Não é possível fazer grandes investimentos apenas com recursos do município. Com recursos próprios se faz apenas o básico, paga servidores, investe em Saúde, Educação. Grades obras precisam da parceria do governo federal, e nós vamos estar juntos com a presidente Dilma, que é nossa aliada”, falou.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.