Poder e Cotidiano em Sergipe
Valadares Filho afirma que PSB irá revisar reajuste do IPTU 29 de Janeiro 8H:19

Valadares Filho afirma que PSB irá revisar reajuste do IPTU

Através da sua rede social, o deputado federal Valadares Filho (PSB), mostrou-se solidário com os aracajuanos em virtude do que ele chamou de “aumento abusivo do IPTU”.


O imposto, que é cobrado pela Prefeitura de Aracaju, começou a ser enviado no início do ano para a casa dos contribuintes, que mais uma vez se surpreenderam com os altos valores cobrados. Em alguns casos, o reajuste chega a 100%.


Na opinião do parlamentar, a reclamação dos aracajuanos é justa, “pois se trata de um reajuste abusivo e fora da realidade atual do Brasil”.


Valadares Filho disse que o PSB assume o compromisso de incluir, em seu plano de governo para capital, a revisão desta distorção, “buscando uma justiça fiscal para o IPTU. Iremos propor valores justos e que estejam de acordo com o orçamento dos contribuintes.”


Além disso, completou o deputado federal, a revolta dos aracajuanos aumenta porque eles não estão vendo o retorno desse pagamento em obras e serviços essenciais para os cidadãos.


“E essa aplicação correta dos recursos também será outro compromisso do PSB com a sociedade, que paga seus impostos e tem o direito de ter o retorno desses recursos”
, destacou Valadares Filho.


Fonte: Assessoria

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.