Poder e Cotidiano em Sergipe
Uber cria categoria exclusiva para usuários frequentes 13 de Novembro 6H:12
SERVIÇO | Por Max Augusto

Uber cria categoria exclusiva para usuários frequentes

Quem usa Uber com frequência para se locomover por Aracaju vai poder ganhar um status diferenciado.

Desde a última quinta-feira, 9 , usuários que realizarem 20 ou mais viagens em um mês poderão usar o serviço uberX VIP, uma categoria exclusiva que coloca à disposição desses usuários os motoristas parceiros mais bem avaliados da plataforma.

O uberX VIP chegou ao Brasil em julho deste ano. São Paulo foi a primeira capital a receber a categoria, que agora já está presente nas 5 regiões do país.

No Nordeste, cidades como Salvador, Recife e Fortaleza já contam com uberX VIP. Além de Aracaju, a categoria também estará disponível em João Pessoa e Maceió.

Para ser um usuário uberX VIP em Aracaju, é preciso ter feito 20 ou mais viagens durante o mês anterior, utilizando qualquer serviço Uber, como uberX e UberSELECT, por exemplo.

A partir de agora, a Uber vai manter os usuários atualizados sobre quanto falta para eles ganharem o status de VIP para o mês seguinte.

No primeiro dia de cada mês, desde que os requisitos tenham sido atendidos no mês anterior, o status será automaticamente adicionado à conta.

Como o serviço conecta usuários aos motoristas parceiros com as melhores avaliações da plataforma, pode ser que o tempo de espera seja um pouco maior que em outras opções da Uber. A categoria terá o mesmo valor de tabela do uberX.

*Com informações da Ascom/Uber

Foto: Ascom/Uber

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.