Poder e Cotidiano em Sergipe
Todos pela vida de Maria Flor 18 de Setembro 15H:21

Todos pela vida de Maria Flor

Uma grande mobilização está se formando para ajudar a pequena Maria Flor, de apenas 1 ano e 4 meses. Ela foi diagnosticada com um tipo raro de leucemia e está em tratamento no Estado de São Paulo. Mas precisa de ajuda para conseguir permanecer em São Paulo e continuar o tratamento.

Ao descobrirem a doença da filha, os pais Cláudio Mecenas e Ingrid Yaainni não pensaram duas vezes para correr atrás e salvar a pequena Maria. Eles deixaram de lado as profissões e partiram para São Paulo em busca do tratamento.

"Largamos tudo para salvar a vida da nossa filha. Ela está respondendo bem ao tratamento, mas o tipo da doença é bem agressivo, estamos fazendo de tudo", afirmou o pai, Cláudio Mecenas.

E para conseguirem se manter em São Paulo, os pais estão recorrendo à ajuda de amigos e, agora, de toda a sociedade, pois uma corrente do bem está sendo repassada pelas redes sociais, com o intuito de arrecadar uma quantia que possa dar sobrevivência a eles durante a estadia por lá.

"Começou com uma inicitaiva da Comunidade do Surf, que vai rifar uma prancha. Agradeço demais por essa ajuda", ressaltou Cláudio. Para quem desejar ajudar no tratamento de Maria Flor, basta depositar qualquer quantia na conta poupança do Banco do Brasil:

Agência: 3361-8
Variação: 51
Conta Poupança: 609.203-9
Cláudio Mecenas
CPF:882.314.105-20

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.