Poder e Cotidiano em Sergipe
“Temer nomeou André Moura como o grande vaqueiro de Sergipe”, diz Mendonça Prado 16 de Janeiro 11H:06
PODER

“Temer nomeou André Moura como o grande vaqueiro de Sergipe”, diz Mendonça Prado

A afirmativa do ex-deputado federal Mendonça Prado se deu diante das intermediações realizadas por André Moura para liberar recursos para o Estado, principalmente no tocante à capital, que recentemente recebeu alguns aportes do Governo Federal, dignos de agradecimentos por parte do prefeito, Edvaldo Nogueira.

Temer nomeou André Moura como o grande vaqueiro de Sergipe. Como se todos nós fôssemos os bois tocados por ele. Tudo que vem para Sergipe é pelas mãos dele”, afirmou Mendonça em entrevista à radialista Magna Santana.

Mendonça aproveitou a ocasião para explicar a visita que realizou, no dia de ontem, ao ex-governador Albano Franco.

“Temos feito visitas a políticos experientes, principalmente àqueles que passaram pelo governo do Estado. Albano e Ricardo Franco são políticos importantes e têm muito a opinar. Me coloquei à disposição como alguém que está construindo uma pré-candidatura. Possa ser que venha a frutificar, mas não fui pedir apoio”, pontuou.

Sobre o lançamento das candidaturas, Mendonça ressaltou que apresentará o time no fim de março. “Estamos arrumando a casa e vou apresentar o nosso time no final de março. Vamos fazer um ato de filiação em massa. O Democratas volta a se revigorar e vai para uma campanha com força total”.

O ex-deputado finalizou ressaltando as desavenças com Eduardo, Edivan Amorim e André Moura. “Me dou bem com todos, só não falo com os Amorim e André Moura. Não sou inimigo de ninguém. Tenho a minha opinião própria e não me escondo. A minha vida é um livro aberto. Aqui em Sergipe, todos já estiveram com todos”.

Foto: Arquivo/Democratas

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.