Poder e Cotidiano em Sergipe
18 de Janeiro 9H:37
PODER

"Tem alguns secretários que andam como tartarugas tetraplégicas", critica Capitão Samuel

O deputado estadual Capitão Samuel (PSL), apesar de estar na base governo, teceu duras críticas ao secretariado de Jackson Barreto, durante entrevista concedida à uma emissora de rádio.

O parlamentar também lamentou a gestão do governador no tocante à política de prevenção ao uso de drogas no Estado.

"As dificuldades todos conhecem, a avaliação do governo todos conhecem. Tem alguns secretários que andam como tartarugas tetraplégicas. Tem áreas que você percebe que as coisas andam, mas tem outras áreas que não estão funcionando. Alguns fazem a política do pato e outros da galinha", afirmou Capitão Samuel em entrevista à radialista Magna Santana, na Fan FM.

E o parlamentar continuou: "Estávamos como um carro desgovernado ladeira abaixo nos últimos 10 anos. Ninguém venha dizer que não. Quero apenas que o governo se envolva nessa questão das drogas, pois de cada dez homicídios, cinco deles estão ligados à questão da droga".

Samuel também criticou o atraso de salário dos servidores. "Como posso estar feliz com o policial da reserva recebendo atrasado? O problema é que a notícia que o governador deve ter recebido é a queda da receita, que em fevereiro deve diminuir mais ainda".

Para finalizar, Capitão Samuel falou sobre o seu caminho político para o pleito de 2018. "O problema do PSL é só um. Tem viabilidade de eleger um deputado estadual? Se não, não tem porque eu ficar lá. Por isso que eu digo que vou sair na janela. Vários partidos me fizeram convite".

Foto: Agência Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.