Poder e Cotidiano em Sergipe
9 de Outubro 7H:42

Sukita: "Zezinho é o brinquedinho de Jackson"

Ainda repercute o recém-anúncio do senador Álvaro Dias sobre o secretário de Inclusão, Zezinho Sobral, assumir o comando do "Podemos" em Sergipe.

Pelo visto, o ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, que tinha o controle do partido no Estado, não está nem um pouco satisfeito com essa situação. Em entrevista ao radialista George Magalhães, na Fan FM, ele soltou o verbo.

"Um projeto de partido como o nosso não vai ser atropelado por um engodo. O que estão fazendo é um processo de enfraquecimento de Sukita. Sempre tratei Jackson como gente, e Zezinho da mesma forma. Zezinho é o brinquedinho de Jackson", atacou Sukita.

Ainda segundo Sukita, ele aguarda duas declarações públicas do governador. A primeira será ele assumindo que vota com o senador Álvaro Dias. Já a segunda, é que respeita Manoel Sukita. Ambas declarações parecem que não serão feitas, pelo menos neste momento.

O ex-prefeito ainda afirmou se sentir traído por Jackson e também por Zezinho Sobral. "Zezinho não é um papel Chamex para levar um dossiê contra mim com os meus processos. Hoje o partido está na moda por isso que eles querem", fizaliza Sukita.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.