Poder e Cotidiano em Sergipe
Sukita: 31 de Outubro 16H:40

Sukita: "quem convenceu Valadares a colocar Valadares Filho na política fui eu"

O ex-prefeito de Capela, Manoel Messias “Sukita” aproveitou a entrevista concedida ao programa Liberdade Sem Censura, apresentado por Marcos Aurélio, para fazer uma avaliação sobre a eleição em segundo turno na capital sergipana e fez várias revelações sobre a sua relação com o PSB e o senador Antônio Carlos Valadares.

 

“Ingratidão é pecado que nem Deus perdoa. Vá pra casa com seu menino, compre um CD de Pablo, compre um litro de pitú e vá beber com um cacho de caju”, alfinetou.

 

Sukita disse ainda que “quem convenceu Valadares a colocar Valadares Filho na política fui eu. O pai queria Jorge Alberto e mais, quem ajudou a construir a imagem desgraçada de André Moura foram os Valadares” e lamentou o fato de agora na eleição em Capela, Valadares, “de forma covarde, gravou um vídeo pra tentar nos derrotar e nós ganhamos”.

O ex-prefeito ainda disse que Valadares agiu de forma covarde e que o PSB perdeu por ter abandonado as bases no interior do Estado. "A covardia que Valadares tem é com os companheiros de caminhada, ele age como se fosse um cigano. Muda de posicionamento político e de agrupamento como um cigano muda de localidade! Ninguém nunca sabe onde Valadares está e vive  sempre em busca de seus objetivos pessoais”.

 

E completou. "Ele não considerou ninguém, pra construir de forma solitária, ele e o filho. Hoje, segunda-feira, está sozinho, isolado! Eu nem comemoro isso, uma pessoa que chegou a senador três vezes e agora na reta final, só toma decisão errada, que joga fora os amigos! Agora tá bom Valadares pra você”!, disse.

 

Ao ser questionado se a aliança feita entre Valadares e Amorim vai permanecer, Sukita foi enfático, “Valadares só fica se Amorim tiver bem na onda, mas pelo perfil de Valadares, se não estiver bem, Amorim esqueça”.

 

Sobre o tratamento que o governador Jackson Barreto deve dar ao seu governo a partir de agora, Sukita informou que é liderado pelo governador mas fez um apelo, "Só quero ver daqui pra frente se quem vai cortar a lenha, não vai comer da feijoada” e lembrou que “Os ‘binhos’, que ocuparam e ainda ocupam os cargos de confiança no governo e que na hora de uma eleição vivem esculhambando com o governador devem ser exonerados”. E disse mais, “JB precisa reformular o seu governo e entender que precisa governar com os aliados que trabalham pra ganhar as eleições”, concluiu.

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.