Poder e Cotidiano em Sergipe
Sobre voto de Elber a favor do empréstimo, Edvaldo afirma que alguém operou um milagre 21 de Junho 8H:32
PODER

Sobre voto de Elber a favor do empréstimo, Edvaldo afirma que alguém operou um milagre

Após ter o voto favorável do vereador Elber Batalha (PSB) à contratação de empréstimo junto ao Banco do Brasil até o limite de R$ 9,6 milhões, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, afirmou se tratar de um milagre.

"Alguém operou um milagre, porque esse vereador só fala mal. Acho que ele desceu do palanque. Graças a Deus. Agradeço", afirmou Edvaldo em entrevista ao radialista George Magalhães.

O prefeito de Aracaju aproveitou para falar sobre reajuste dos servidores. "Se der aumento ao servidor, quebraremos mais na frente. Não tem um prefeito na história de Aracaju com tanta boa vontade com o servidor como eu. Esse ano não atrasei o salário nenhum dia e ainda paguei 15 folhas salariais", disse Edvaldo.

E continuou: "Programamos dois anos para reestruturar a Prefeitura de Aracaju, principalmente na questão do reajuste. As pessoas entendem, eles viram o que sofreram. No passado, não se observou os gastos e a Prefeitura foi deixada com uma dívida de R$ 540 milhões", pontuou o prefeito.

Por último, o gestor observou que as coisas na Administração Municipal estão melhorando, prova disso é o Forró Caju com parte de recusos próprios. "As coisas já estão melhorando na Prefeitura, tanto é que já colocamos recursos próprios na festa do Forró Caju", finalizou Edvaldo Nogueira.

Foto: Ascom/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.