Poder e Cotidiano em Sergipe
'Só apoiaremos em Aracaju quem apoiar Jony em Socorro', diz Heleno Silva 26 de Janeiro 19H:04

'Só apoiaremos em Aracaju quem apoiar Jony em Socorro', diz Heleno Silva

"A prioridade de nosso partido na Grande Aracaju é o nome do Pastor Jony para prefeito de Nossa Senhora do Socorro. Então, só discutiremos apoio em Aracaju se tivermos apoio em Socorro".


A declaração foi dada pelo prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva (PRB), em entrevista nesta terça-feira, 26, a Gilmar Carvalho na MIX FM.


Durante a entrevista, Heleno ressaltou o potencial do partido. “Conhecemos nossa força, sabemos como elegemos dois jovens deputados, Jony e Jairo, e não vamos apoiar ninguém em Aracaju sem termos apoio a Jony em Socorro", reforçou o prefeito.


Questionado sobre a possibilidade de racha no grupo liderado pelo governador Jackson Barreto, Heleno sugeriu que os partidos façam a mesma coligação em Aracaju e Socorro.


Na entrevista, Heleno disse que não acredita que o governador, ao pedir apoio para o seu candidato, cobrará os espaços que o partido ocupa o governo.


Ainda sobre a eleição em Aracaju, Heleno disse que o grupo descarta a possibilidade de apoiar a reeleição do prefeito João Alves (DEM).


Renúncia

Durante a entrevista, Heleno foi questionado se renunciaria a prefeitura de Canindé. “Como não sou candidato a reeleição, o grupo está trabalhando com foco em dar a oportunidade ao vice- prefeito Avelar Feitosa, que faz parte de uma família tradicionalmente política na região, para que ele ou alguém da família dele concorra à eleição”, respondeu o prefeito ao reforçar que se trata de um pensamento político mas que neste momento está focado na administração de Canindé.


“Há uma grande queda na arrecadação do município e confesso que  tem sido o maior desafio da minha gestão. Canindé vai receber agora em janeiro de 2016 o dinheiro que o município recebia em janeiro de 2008. Esses números são trágicos para a cidade”, lamentou Heleno informando que houve  uma queda de arrecadação do ICMS em virtude da lei que o Governo Federal implantou nas hidrelétricas.
 

 Fonte: Assessoria do parlamentar

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.