Poder e Cotidiano em Sergipe
SMTT fará readequação viária nos bairros Atalaia e Grageru 26 de Janeiro 18H:57

SMTT fará readequação viária nos bairros Atalaia e Grageru

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informa que nesta sexta-feira, 27, realizará readequações viárias na Atalaia e Grageru.

 

O objetivo é sempre oferecer maior fluidez ao trânsito e garantir segurança aos condutores e pedestres.
 

No bairro da Atalaia, o trecho da Rua Lyons Club, com a Avenida Santos Dumont, passa a ter sentido único de circulação, em direção a Rua Niceu Dantas.

 

Com a mudança, o condutor que estiver na Rua Niceu Dantas e deseja acessar a Avenida Santos Dumont, terá que convergir na Rua Napoleão Dórea.

 

Já o condutor que estiver na Avenida Lyons Club, no trecho de mão dupla, e deseja ir para a Avenida Santos Dumont, deverá fazer o mesmo itinerário de quem vem pela Niceu Dantas.

 

No bairro Grageru, a mudança afetará as proximidades do colégio CCPA. O trecho da Rua Maestro Domício Fraga, perpendicular às Ruas Manoel Espírito Santo e Jacinto Uchoa de Mendonça, que antes era mão dupla, passará a ser mão única até a Rua José de Alencar Cardoso Neto. As demais ruas não sofrerão alterações.


Segundo a coordenadora de sinalização da SMTT Sheila Thereza a readequação nesses dois bairros visa a melhoria no tráfego. “Observamos que nesses bairros havia um fluxo de veículos grande e causava muito congestionamento, atrapalhando a fluidez do trânsito. Após estudo, vimos que o melhor seria alterar esses dois trechos. São alterações pequenas, mas que trarão benefícios para os moradores e para os condutores que circulam por esses dois bairros”, explicou.


As mudanças começam a valer amanhã. A sinalização das ruas afetadas será revitalizada e agentes de trânsito estarão orientando os condutores

 

SMTT

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.