Poder e Cotidiano em Sergipe
SMTT fará mudança na circulação de veículos no Sol Nascente 6 de Junho 18H:50

SMTT fará mudança na circulação de veículos no Sol Nascente

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) fará uma mudança de circulação de veículos no conjunto Sol Nascente a partir da próxima segunda-feira, 12 de junho.

 

 

O trecho da rua Patrulheiro José Garcez de Andrade (entre as ruas Professor Franco Freire e rua 30) terá o sentido único em toda sua extensão.

 

As ruas perpendiculares à José Pacheco e à avenida Cezartina Régis terão também seus sentidos alterados.

 

São elas: Promotor Genésio Cavalcante Fróes, Moizete Leite Mendonça e rua 37, que passarão a ter sentido único em direção a Cerzatina Régis (avenida principal do sol nascente).

 

 

as ruas promotor Alisson Porto e a Doutor Joaquim Ribeiro Chaves terão sentido único até a José Pacheco.

 

Mais mobilidade

A coordenadora de Sinalização da SMTT, Sheila Thereza, afirma que as medidas darão mais mobilidade aos condutores no local. “Através de estudos e do contato com a própria comunidade do Sol Nascente e arredores, chegamos à conclusão de que estas mudanças vão contribuir para que os congestionamentos diminuam na região".



Ainda de acordo com Sheila, as mudanças de sentido em algumas ruas são necessárias para o sistema binário na região, já que a grande reclamação dos moradores eram os estacionamentos nos dois lados da rua. "Isso dificultava a passagem dos carros e gerava um transtorno muito grande”, conta Sheila.

 

Durante o período de adaptação, os agentes de trânsito da SMTT estarão posicionados nas ruas auxiliando os condutores e organizando o fluxo dos veículos. A sinalização vertical será toda substituída após o horário de pico sem causar transtornos ao trânsito da região.

 

AAN

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.