Poder e Cotidiano em Sergipe
Seu Marcos afirma que superintendente da SMTT é irresponsável 4 de Junho 9H:18
PODER

Seu Marcos afirma que superintendente da SMTT é irresponsável

A Lei n°5.024, da meia-passagem aos domingos, foi publicada em Diário Oficial no dia 18 de maio. Mas antes mesmo de ser colocada em prática, tem causado muita polêmica entre vereadores e gestores públicos.

"Aristóteles está sendo irresponsável. Ele poderia dizer, vereador Isac, vereador Seu Marcos, eu errei. E não ir para um programa de rádio dizer que não disse. Lamento essa postura", afirmou o vereador Seu Marcos, referindo-se ao superintendente da SMTT.

Em entrevista ao radialista George Magalhães o parlamentar falou sobre uma reunião ocorrida na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), onde, segundo os vereadores Isac e Seu Marcos, o superintendente Aristóteles Fernandes teria afirmado que a lei iria ser cumprida a partir deste último domingo -o que inclusive foi divulgado pelos vereadores em suas redes sociais.

A reunião ocorreu na última quarta-feira e na sexta-feira, 1º de junho, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Josenito Vitale, emitiu uma nota informando que a lei não seria colocada em prática no fim de semana passado, pois necessitava de regulamentação.

Hoje, também durante o programa de George Magalhães, o superintendente da SMTT negou ter dito aos vereadores algo sobre a vigoração da meia-passagem.

"O nosso erro foi não ter gravado a conversa, pois achavámos que estávamos conversando com gente de palavra. Mas, trabalharemos para colocar a lei em prática o quanto antes", finalizou Seu Marcos.

Foto: Gilton Rosas/CMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.