Poder e Cotidiano em Sergipe
5 de Janeiro 10H:33
PODER

"Se Deus quiser, até 2019 teremos a licitação do transporte", afirma Edvaldo

Após ser considerado o prefeito do Nordeste que mais cumpriu as promessas feitas em campanha, Edvaldo Nogueira traça metas para os próximos três anos e afirma que o compromisso com Aracaju vai além das eleições de 2018.

"Fizemos uma campanha que prometemos aquilo que sabíamos que tinha condições de executar. São muitos problemas e desafios e não estou com cabeça para eleições. Não vou me posicionar agora, pois não sou candidato. O meu compromisso, o meu pensamento, a minha cabeça está em Aracaju", afirmou o prefeito em entrevista ao radialista George Magalhães.

Edvaldo pontuou grandes obras que a Capital irá receber durante o seu mandato, além de intervenções na área da saúde e da mobilidade urbana, inclusive com a licitação do transporte público, prevista para acontecer durante a sua gestão.

"Serão obras que irão pipocar na cidade inteira, além de R$ 130 milhões para a mobilidade urbana, com grandes corredores nas avenidas, recuperação de terminais e construção de outros, obras na Euclides Figueiredo, no Japãozinho. Em dezembro de 2018 faremos um balanço e vou poder dizer que a saúde de fato melhorou", disse.

Sobre o transporte público: "Esse ano a meta é colocar o consórcio das quatro cidades (Aracaju, Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão) em funcionamento. Será o primeiro passo para a licitação do transporte público. Se Deus quiser, até 2019 teremos a licitação do transporte. Enquanto os outro falam e conversam, eu trabalho", diz o prefeito.

Questionado sobre a sua aproximação com o deputado André Moura, Edvaldo reafirmou sua gratidão. "Se eu não fosse grato ao deputado André Moura não tinha sentido a Administração. Sou grato a todos os que ajudam. Não somos do mesmo partido, não somos da mesma coligação, mas como líder do governo ele tem ajudado muito a Prefeitura de Aracaju".

Por último, em relação às mudanças na sua equipe de secretários, o prefeito afirmou estar satisfeito e que só fará alguma troca caso necessite por questões políticas inerentes à eleição de 2018.

"Pode ser que precisemos fazer mudanças pequenas. Para mim os secretários cumpriram o seu papel e deram o melhor de si. Se eu fosse julgar por desempenho, todos ficariam. Agora vou levar em conta a questão eleitoral para que a Prefeitura não vire palco eleitoral", finalizou Edvaldo Nogueira.

Foto: Ascom/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.