Poder e Cotidiano em Sergipe
Saúde Sergipe informa o que abre e fecha no carnaval 24 de Fevereiro 17H:29

Saúde Sergipe informa o que abre e fecha no carnaval

Durante o feriado prolongado de carnaval, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) informam que toda a Rede Estadual de Urgência e Emergência mantém o funcionamento integral, em regime de plantão, a exemplo do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), Hospitais Regionais (Propriá, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora do Socorro, Estância, Itabaiana, Lagarto), Maternidade de Capela, UPA de Boquim, Hospital São Vicente de Paulo (Tobias Barreto) e UPA de Neópolis.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu 192 Sergipe) e o Serviço de Remoção Inter-Hospitalar Assistida (SRIHA) também estarão de plantão.

 

Já as atividades que não são de urgência, a exemplo do Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case), Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism), Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e o Centro de Acolhimento e Diagnóstico por Imagem (Cadi), estarão fechados no dia 25 de fevereiro (sábado), retornando normalmente na quinta-feira, dia 02, às 07h.

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) funcionará internamente para o abastecimento da demanda transfusional da Rede Hospitalar de Saúde. Apenas o serviço de doação obedecerá a um cronograma específico.

Confira:

Dia 25 – sábado – das 7h às 11h;

Dia 26 – domingo – serviço não abre;

Dia 27 – segunda – serviço não abre;

Dia 28 – terça – serviço não abre;

Dia 01 – quarta – serviço aberto a partir das 13h.

 

ASN

Foto: Victor Ribeiro/ASN

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.