Poder e Cotidiano em Sergipe
Saúde: saiba o que não funcionará no Réveillon 30 de Dezembro 11H:38

Saúde: saiba o que não funcionará no Réveillon

Alguns serviços de saúde (que não são de urgência) terão atendimento suspenso ao público durante o Réveillon. Excepcionalmente amanhã, 31 de dezembro, o Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case) não realizará o atendimento aos usuários, realizando apenas trabalhos internos como balanço anual, levantamento e conferência de estoque, além da conclusão do planejamento das ações para o ano de 2015. No dia 01 de janeiro, Feriado de Confraternização Universal, o Case estará fechado.

Além do Case, outros serviços que não são de urgência como o Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism), Tratamento Fora de Domicílio (TFD) e o Centro de Acolhimento e Diagnóstico por Imagem (Cadi), também estarão fechados nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro (Ano Novo).
Já o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) estará aberto no dia 31 de dezembro das 08h às 12h, diante da necessidade de ampliar e manter o estoque de sangue para abastecer toda a rede hospitalar. O Hemocentro estará fechado no dia 01 de janeiro.


Serviços que não param
Os serviços de Urgência e Emergência, que integram a Rede Hospitalar de Saúde, não fecham em feriados e mantêm todo o funcionamento na integralidade, em regime de plantão.


O Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), os Hospitais Locais (Neópolis e Tobias Barreto), os Hospitais Regionais de Nossa Senhora do Socorro, Nossa Senhora da Glória, Propriá, Lagarto, Estância e Itabaiana, a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), a Maternidade de Capela, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Boquim e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) estarão funcionamento normalmente.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.