Poder e Cotidiano em Sergipe
Robson Viana e 11 prefeitos se reúnem com a senadora Maria do Carmo 29 de Agosto 17H:00

Robson Viana e 11 prefeitos se reúnem com a senadora Maria do Carmo

O deputado estadual Robson Viana (PEN) esteve hoje em Brasília. Acompanhado de 11 prefeitos, além de secretários e alguns vereadores sergipanos, ele participou de encontro com a senadora Maria do Carmo Alves (DEM) e sua filha Ana Alves (DEM).

 

Na ocasião os prefeitos apresentaram demandas e problemas à senadora, que se mostrou disposta a ajudar os municípios, inclusive com emendas. A equipe técnica do gabinete da parlamentar também participou da reunião.

 

Viana destacou a importância de estar acompanhado de tantos representantes de Sergipe. Para ele, essa é mais uma forma de estar junto do seu povo.

 

“Uma oportunidade que a senadora Maria do Carmo me proporcionou, ao poder reunir muitos prefeitos em seu gabinete, que tiveram também a oportunidade de expor suas dificuldades. Ficamos todos muito gratos à senadora, por se mostrar tão receptiva e interessada em resolver os problemas do estado, colocando-se à disposição para ajudar no que for possível, inclusive com emendas que serão apresentadas”, explicou.

 

Política e renovação
O deputado também falou sobre a presença de Ana Alves no encontro. “Fomos recebidos com muito carinho. Fiz questão de exaltar a história política da família Alves em Sergipe, o legado que ela vem deixando durante vários anos, e que, tenho certeza, terá continuidade com sua filha, que iniciou um novo movimento político, de renovação”, disse Robson.

 

O deputado falou ainda que o momento foi de muita satisfação para ele, que tem a certeza de estar colaborando com a nova política sergipana. “Uma nova política, onde olhamos para um horizonte promissor, com lideranças dedicadas a desenvolver uma nova história em Sergipe”, explicou o parlamentar.

 

Presenças
Estiveram presentes na reunião o prefeito de Campo do Brito, Marcel Souza e o seu vice, Louro da Coopertalse; o líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo do Brito, Genilson Menezes; o prefeito de Aquidabã, Dr. Mário; o prefeito de Nossa Senhora das Dores, Dr. Thiago; o prefeito de Porto da Folha, Miguel de Dr. Marcos; o assessor do prefeito de Porto da Folha, Valmir de Boleiro; o prefeito de Umbaúba, Humberto Maravilha e o secretário de obras, Lequinho; o prefeito de Santa Rosa de Lima, Luiz Roberto Júnior.



A lista de autoridades presentes no encontro continua: estavam por lá o prefeito José Rosa, de Siriri e os secretários de Assuntos Parlamentares, José Rosa Júnior e de esportes, Douglas Andrade; a prefeita de Monte Alegre, Nena de Luciano e o secretário de governo do município, Luciano; o prefeito Dadau, de Santo Amaro das Brotas; o vereador Apolinário, de Pedrinhas; o prefeito de Indiaroba, Adinaldo; o prefeito de Santana do São Francisco, Júnior Barroso; o secretário de Administração de Canhoba, Marcelo Nunes e o presidente da União Nacional dos prefeitos e ex-prefeitos do Brasil, Cláudio Munaretto.

 

Da Assessoria de Imprensa

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.