Poder e Cotidiano em Sergipe
“Reunião do PMDB deixou a oposição atordoada”, diz Fábio Reis 20 de Novembro 7H:25
PODER

“Reunião do PMDB deixou a oposição atordoada”, diz Fábio Reis

“Um grande ato, que lotou o auditório do Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe, com a participação de várias lideranças políticas de todo o Estado, e que mostrou a força do PMDB para as eleições de 2018. Não me estranha que a oposição tenha ficado atordoada somente em ver as imagens do nosso encontro”, afirmou o deputado federal Fábio Reis.

Segundo o parlamentar, isso ficou claro quando o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) teria sido escalado para tentar abafar o sucesso da reunião, que hipotecou todo o apoio do PMDB ao nome do vice-governador Belivaldo Chagas, como pré-candidato do partido ao governo de Sergipe.

“Mas dessa vez o senador foi infeliz. Usando o seu twitter, como é de costume, mostrou que acompanhou toda a nossa reunião. Estava bem informado. Acredito que sua manhã de sábado foi somente para ouvir as palavras de ordem e incentivo que todos deram em busca de um projeto seguro, sem riscos para o Estado. Porque do nosso lado, sabemos quem são os cabeças, quem comanda e comandará o governo. Mas do lado da oposição, há pessoas por trás do projeto de poder que não podem mais ser reveladas, sob o risco de uma nova derrota”, comparou o parlamentar.

Na opinião de Fábio Reis, o senador sofre de crise de identidade política. “Ele está sozinho com o seu PSB, nem mesmo os partidos aliados ele prestigia”, afirma.

“Na convenção do PSDB do senador Eduardo Amorim, nem ele e nem o filho apareceram. Nem mesmo um representante do partido foi. As agendas da oposição são separadas e os interesses também. Enquanto lá eles se dividem e brigam por espaços, aqui já estamos unidos em um nome, que representa a segurança que Sergipe precisa para continuar vencendo a crise. Belivaldo tem experiência, é um excelente gestor, além de um nome limpo, honrado e um passado transparente para ser apresentado aos sergipanos”, pontua Fábio Reis.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.