Poder e Cotidiano em Sergipe
PSB confirma candidatura própria à Prefeitura de Aracaju 29 de Setembro 19H:30

PSB confirma candidatura própria à Prefeitura de Aracaju

O PSB reafirmou disposição em apresentar candidatura própria à Prefeitura Municipal de Aracaju, em 2016. O nome do deputado federal Valadares Filho foi confirmado por unanimidade, entre os filiados ao PSB.


“Nosso partido está preparado para o desafio de 2016. Estamos preparando as bases para uma candidatura própria à prefeitura de Aracaju, estamos focados neste objetivo”, anunciou o deputado.  A confirmação  aconteceu durante ato de filiação, na noite da última segunda-feira, na sede do partido. 
 

Elber Batalha Filho, presidente do Diretório Municipal de Aracaju, deflagrou o processo de filiações desde o último mês de agosto, e tem realizado plenárias partidárias semanais de mobilização, pretendendo efetivar o maior número de adesões possíveis até o próximo dia 2 de outubro.  


Plano de Governo
Desde o último mês de agosto,  Elber Batalha também tem promovido debates sobre os temas importantes para Aracaju, formando grupos de estudo para a elaboração do plano de governo, conforme os eixos prioritários estabelecidos pelo pré-candidato a prefeito.  
 

Pré-candidato
Valadares Filho é presidente estadual do PSB/SE, exerce o terceiro mandato na Câmara Federal e teve o nome indicado por unanimidade como candidato do partido para a disputa eleitoral de 2016. “Vamos preparar um grande plano de governo para debater democraticamente com o povo. Mas vamos fazer esse debate com muita responsabilidade, assumindo compromissos do que poderemos cumprir. Vamos acabar com as velhas práticas de fazer promessas para ganhar a eleição e depois frustrar a população”, criticou, ao se referir às promessas não cumpridas, feitas no programa eleitoral pelo atual prefeito de Aracaju durante o processo eleitoral de 2012.


Vícios
O socialista condenou duramente as práticas políticas viciadas que comprometem a qualidade e a austeridade na administração pública. “Aracaju já reconhece que errou em 2012 e a prova está aí, a olhos vistos, pelas diversas promessas não cumpridas pelo atual prefeito. É a velha forma de administrar, não pela idade, mas pelos vícios que atrasam a cidade, por não saber formar uma equipe sintonizada com a realidade do momento”, repreendeu, acrescentando que, depois de 2 anos e 8 meses de gestão, o povo de Aracaju percebeu que tudo que foi mostrado nos programas eleitorais eram só promessas para ganhar a eleição. “Tudo para vender ilusão à população. Isto, nós não vamos admitir no próximo ano”, advertiu.


Conversas
“Estamos elaborando um plano de governo factível com a realidade, com aquilo que a cidade precisa e com aquilo que teremos condições de cumprir", assegurou. O socialista informou ainda que, desde que teve o nome aprovado em assembleia partidária, tem procurado os partidos aliados, iniciado diálogos com os grupos políticos e tem conversado diariamente com intelectuais, profissionais liberais e técnicos preparados para a formatação de um plano de governo que priorize as ações sociais, os bairros periféricos e às comunidades mais carentes de Aracaju.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.