Poder e Cotidiano em Sergipe
Procuradoria abre processo seletivo para estagiários de nível superior em Direito 19 de Maio 17H:49

Procuradoria abre processo seletivo para estagiários de nível superior em Direito

A Procuradoria-Geral do Estado, por meio da Comissão de Coordenação de Provas e Exames para seleção de Estagiários, realizará processo seletivo público para formação do quadro de reserva de estagiários de nível superior, da área de Direito.

 

As inscrições podem ser realizadas de 22 de maio a 02 de junho de 2017, no site: http://www.pge.se.gov.br/concurso/estagio.



O processo seletivo será composto de uma única etapa, com prova objetiva contendo 60 questões, todas de conhecimentos específicos.

 

 

 

Cada questão valerá 1 ponto e somente serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem o mínimo de 50% de aproveitamento no certame.



A prova será realizada no dia 11 de junho de 2017, das 9 às 12 horas, no Colégio Estadual Professor João Costa (antigo Colégio Costa e Silva), localizado na Avenida Augusto Franco, s/n, bairro Getúlio Vargas.



O gabarito oficial da prova objetiva, o resultado provisório e o resultado definitivo serão divulgados no endereço eletrônico: www.pge.se.gov.br e nos murais do edifício-sede da PGE.



Dúvidas relativas à seleção poderão ser sanadas das 8 às 12 horas, na sede da PGE, sala da Corregedoria-Geral, situada na Praça Olímpio Campos, 14, Centro, Aracaju/SE. Tel. (79)3198-7636 ou (79) 3198-7600.

 

ASN

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.