Poder e Cotidiano em Sergipe
Procurador da Fundação Parreiras Hortas é o mais novo cidadão sergipano 13 de Março 10H:05
PODER

Procurador da Fundação Parreiras Hortas é o mais novo cidadão sergipano

O advogado e procurador da Fundação de Saúde Parreiras Hortas, Phillip Guedes Melo, recebeu o Título de Cidadão Sergipano no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Nascido nos Estados Unidos, passou grande parte de sua vida no Estado de Alagoas, tendo firmado residência em Aracaju em 2013. A propositura é do deputado Robson Viana (PEN).

“Aqui nunca me senti um estrangeiro, sempre me senti em casa”, disse agradecendo a recepção por parte dos sergipanos.

“Sergipe chegou à minha vida em uma cartinha (no meio da noite), que me surpreendeu, com a convocação para assumir um cargo no serviço público. Nasci nos Estados Unidos, vivi a maior parte do tempo na cidade alagoana de Penedo. Brincava carnavais em Neópolis, e vinha muito a Aracaju com meu pai que trabalhava na Embrapa. Pretendo ficar em Sergipe pelo resto da vida”, ressaltou o homenageado.

O deputado Robson Viana foi representado na Sessão Especial, pelo deputado Georgeo Passos (PTC), que fez a saudação ao homenageado na tribuna da Alese.

Homenageado

Phillip Guedes Melo e sócio fundador do Escritório jurídico Galindo e Albuquerque Advogados Associados e procurador concursado da Fundação Parreiras Hortas.
Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público, atuando principalmente nos ramos do Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Trabalhista e Direito Previdenciário.

Possui graduação em Direito pela Faculdade de Alagoas, pós-graduação Lato Sensu, Especialização em Direito Público na Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal – ANHANGUERA/UNIDERP e Pós-graduação Lato Sensu, Especialização em Direito e Gestão de Entidades dos Serviços Sociais Autônomos no Instituto Brasiliense de Direito Público IDP.

*Com informações da Agência Alese
Foto: Agência Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.