Poder e Cotidiano em Sergipe
Procon SE divulga ranking das10 empresas com maior número de reclamações 7 de Abril 9H:18

Procon SE divulga ranking das10 empresas com maior número de reclamações

A Coordenadoria Estadual de Defesa do Consumidor (Procon), órgão da Secretaria de Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc), realizou no mês de março 753 atendimentos referente a reclamações no Estado de Sergipe e divulgou a lista dos 10 serviços campeões em reclamação.

 

A operadora de telefonia Vivo/GVT continua líder em reclamações no estado de Sergipe, com 76 atendimentos realizados no ultimo mês.


A empresa de telefonia Oi fixo/Telemar vem em seguida com 38 reclamações, Banco Bradescard com 28, a Oi celular - Oi móvel com 28; Deso com 27; Cencosud Comercial Ltda – Gbarbosa com 26; Sky Brasil Serviços (TV por assinatura) 16; Caixa Econômica Federal, 15; Energisa Sergipe, 15; e em 10º lugar Samsung Eletrônica da Amazônia LTDA com 15 reclamações, finalizando o top 10.


“É importante que a população continue reclamando e buscando seus direitos para que o Procon tenha conhecimento das condutas lesivas das empresas e de alguma forma possa coibir para evitar que a empresa continue praticando qualquer conduta que venha lesar o consumidor”, explica o diretor do Procon Andrews Mathews.

 

Procon/SE

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.