Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeitura e Governo anunciam pagamento de servidores 9 de Janeiro 17H:05
PODER

Prefeitura e Governo anunciam pagamento de servidores

Aposentados do governo vão receber em duas parcelas

A Prefeitura de Aracaju e o Governo do Estado anunciaram hoje o calendário de pagamento dos seus servidores públicos, aposentados e pensionistas, referente aos salários do mês de dezembro.

No caso da Prefeitura de Aracaju será concluído amanhã o pagamento da folha, uma vez que o calendário teve início no último dia 28 - quando todos os servidores estatutários da administração direta, incluindo Saúde e Educação, tiveram seus salários depositados.

Já para amanhã, a prefeitura confirmou que os vencimentos serão pagos aos servidores comissionados, além dos aposentados e pensionistas.

GOVERNO

Já o Governo do Estado dará prosseguimento ao pagamento de servidores estaduais nesta quinta-feira, 11, quando pagará estatutários e celetistas da secretaria de Saúde e servidores da Educação que não receberam dia 29, quando teve início o pagamento da folha salaraial.

Na sexta-feira, 12, será efetuado o pagamento das demais secretarias de Estado, DER, Adema, Jucese, Detran, ITPS, Fundação Aperipê, Fundação Renascer, Fapitec, Emdagro, Cohidro, Emgetis, Codise, Emsetur, Cehop e Pronese.

Aposentados e pensionistas cujos vencimentos são de até R$ 2.500, recebem integralmente no sábado, dia 13. Aqueles que ganham acima desse valor, receberão R$ 2.500 no sábado e o restante em data a ser divulgada na próxima semana.

*Com informações da Acom/PMA e da Agência Sergipe

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.