Poder e Cotidiano em Sergipe
Por falta de pagamento, Multserv deixa de prestar serviços a Prefeitura e postos e saúde estão sendo fechados 31 de Outubro 16H:28

Por falta de pagamento, Multserv deixa de prestar serviços a Prefeitura e postos e saúde estão sendo fechados

Por meio de nota, a Multserv informa que que suspenderá a execução de "serviços referentes ao contrato da com a Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju, diante da postergação indefinida na resolução da inadimplência do Município, que alcançam mais de 290, chegando o montante da dívida no valor bruto de R$ 8.454.181,18". Por conta disso, os postos de saúde estão sendo fechados, como ocorreu logo no início da tarde de hoje no Nestor Piva. 



Segundo a nota, a "MULTSERV tem alertado aos gestores do Município há alguns meses sobre os riscos desta suspensão dos serviços, do impacto que pode causar no atendimento à saúde da população de Aracaju, sem obter êxito na resolução das pendências.

 

"No último dia 27/10/2016 foi apresentada notificação ao Município de suspensão dos serviços e do contrato, o que está sendo cumprido nesta data, até que ocorra a regularização dos pagamentos atrasados".

"Os salários dos trabalhadores serão regularizados nesta data pela MULTSERV, com o esforço de buscar os recursos financeiros através de empréstimos bancários. Lamentamos profundamente circunstância tão adversa e postergada além dos limites suportáveis, restando-nos somente essa extrema medida legal, na expectativa de um possível fato novo ou imediata intervenção do Município na resolução das pendências com a minimização dos transtornos gerados aos cidadãos de Aracaju". informou a empresa

 


Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.