Poder e Cotidiano em Sergipe
PM encerrou a Operação Lei Seca da Copa com 799 condutores autuados 15 de Julho 14H:59

PM encerrou a Operação Lei Seca da Copa com 799 condutores autuados

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), realizou no período da Copa do Mundo 31 dias de Operação Lei Seca da Copa. O evento ocorreu entre os dias 12 de Junho a 13 de Julho e teve como resultado a autuação de 799 condutores por infrações diversas. Durante a ação, também foram apreendidas 89 CNHs e 227 veículos com licenciamento vencido.



Segundo os dados da CPTran, no tocante à Lei Seca, foi autuado o total de 43 condutores, sendo 23 presos por ter ultrapassado o limite de ingestão de álcool permitido em lei, que é de 0,33mg/l de ar expelido pelos pulmões.


“O saldo da Operação Lei Seca da Copa apresentou resultado positivo, já que durante esse período festivo a CPTran conseguiu, de maneira geral, inibir que diversos condutores contagiados pelo espírito da Copa extrapolassem o que a lei determina, o que poderia acarretar em diversos acidentes de trânsito. Desta forma o objetivo principal da ação foi alcançado, que foi a preservação da vida”, frisou o capitão Fábio Machado, comandante da CPTran.


Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.