Poder e Cotidiano em Sergipe
14 de Maio 9H:40
PODER | Por Max Augusto

"Pelo que foi colocado por Jony, parece que a gente fica com a sobra", diz André

"Parece que a gente fica com a sobra. Ninguém tem que engolir sapo", falou Moura sobre indefinição do PRB e diálogo de Heleno com o Governo

O deputado federal André Moura afirmou que o seu agrupamento vai anunciar parte das candidaturas majoritárias na próxima sexta-feira. Mas ainda há incerteza em relação do nome de Heleno Silva para o Senado, já que ele ainda não se definiu.

"Estamos dialogando ainda com Heleno. Esperamos que possamos anunciar também a sua pré-candidatura. Não anunciei que a aliança com o PRB estava fechada. O diálogo está bem avançado, mas não tem nenhum martelo batido 100%. Acho que nesse momento, quase todo mundo está conversando com quase todo mundo", disse André Moura em entrevista ao radialista George Magalhães.

Questionado sobre recentes declarações do presidente estadual do PRB, o deputado Jony Marcos, que aguarda um chamamento do governo com a garantia da candidatura de Heleno, André disse parecer que o seu agrupamento está em segundo plano e que, apesar disso, o diálogo com Heleno tem prosperado.

"O diálogo que nós temos é com Heleno e ele tem dado declarações diferentes. Essa posição de Jony de dizer que está negociando com o governo tem colocado o nosso agrupamento também com algumas restrições. Parece que a gente fica com a sobra. Ninguém tem que engolir sapo", afirmou Moura.

Sobre as twitadas do senador Valadares, André afirmou não dar importância. "A mim não dizem absolutamente nada. Não tenho tempo de estar no gabinete de pernas para o ar e criticar quem quer que seja. As twitadas são de quem tem inveja e ciúmes do nosso trabalho", disse o parlamentar.

Por último, André avaliou o primeiro mês de Belivaldo à frente do governo. "Nenhuma novidade. É uma continuidade desse governo que aí estava. Espero que o governo Belivaldo dê certo. Não torço para quanto pior melhor, mas até agora não tem nenhuma diferença", finalizou André Moura.

Foto: Agência Câmara

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.