Poder e Cotidiano em Sergipe
Patusco vai agitar a virada de ano na Orla da Atalaia 7 de Dezembro 16H:42
PODER

Patusco vai agitar a virada de ano na Orla da Atalaia

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, hoje, as atrações do Réveillon de Aracaju. O evento terá início às 21h30 com o show da cantora Maysa Reis, seguida da banda The Baggios, às 22h30. A banda pernambucana Patusco sobe ao palco logo depois dos 15 minutos de queima de fogos e o Grupo Ultra Samba encerra a festa.

A retomada da festa só foi possível graças à parceria entre o Banco do Estado de Sergipe (Banese) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), que patrocinarão todo o evento.

“A realização do Réveillon é uma celebração das vitórias que obtivemos em 2017, que foi um ano difícil. Superamos grandes dificuldades. É momento de comemorar”, destacou o prefeito.

Para Edvaldo, a concretização do Réveillon é a prova da importância das parcerias na gestão pública. “A festa só vai acontecer porque encontramos parceiros. O Banese e o Setransp viabilizaram financeiramente as atrações e toda a estrutura do Réveillon. Além do trabalho que desenvolvem na cidade, demonstraram possuir responsabilidade social e estão ajudando nesta festa”, ressaltou.

Presente na solenidade do anúncio das atrações, o governador Jackson Barreto disse que “Aracaju sorri com a realização do Réveillon”.

“É uma feliz iniciativa do prefeito Edvaldo Nogueira. Havia uma expectativa muito grande da cidade e agora com essa parceria, a Prefeitura, o Governo do Estado, através do Banese e o Setransp, realizarão a festa da virada de ano. Estou muito feliz por compartilhar o anúncio deste evento, que era uma marca da sua gestão anterior. Esta alegria está de volta”, afirmou.

O presidente do Setransp, Alberto Almeida, considerou que a participação da entidade demonstra que as parcerias dão um resultado bastante positivo.

“De forma muita tranqüila e cuidadosa, realizaremos um Réveillon importante, com um custo muito baixo. Estamos muito felizes em poder patrocinar e ajudar. A união, através das parcerias, tem dado resultado e darão ainda mais”, pontuou.

*Com informações da Ascom/PMA

Foto: Marco Vieira/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.