Poder e Cotidiano em Sergipe
7 de Dezembro 16H:42
PODER

Patusco vai agitar a virada de ano na Orla da Atalaia

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, hoje, as atrações do Réveillon de Aracaju. O evento terá início às 21h30 com o show da cantora Maysa Reis, seguida da banda The Baggios, às 22h30. A banda pernambucana Patusco sobe ao palco logo depois dos 15 minutos de queima de fogos e o Grupo Ultra Samba encerra a festa.

A retomada da festa só foi possível graças à parceria entre o Banco do Estado de Sergipe (Banese) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), que patrocinarão todo o evento.

“A realização do Réveillon é uma celebração das vitórias que obtivemos em 2017, que foi um ano difícil. Superamos grandes dificuldades. É momento de comemorar”, destacou o prefeito.

Para Edvaldo, a concretização do Réveillon é a prova da importância das parcerias na gestão pública. “A festa só vai acontecer porque encontramos parceiros. O Banese e o Setransp viabilizaram financeiramente as atrações e toda a estrutura do Réveillon. Além do trabalho que desenvolvem na cidade, demonstraram possuir responsabilidade social e estão ajudando nesta festa”, ressaltou.

Presente na solenidade do anúncio das atrações, o governador Jackson Barreto disse que “Aracaju sorri com a realização do Réveillon”.

“É uma feliz iniciativa do prefeito Edvaldo Nogueira. Havia uma expectativa muito grande da cidade e agora com essa parceria, a Prefeitura, o Governo do Estado, através do Banese e o Setransp, realizarão a festa da virada de ano. Estou muito feliz por compartilhar o anúncio deste evento, que era uma marca da sua gestão anterior. Esta alegria está de volta”, afirmou.

O presidente do Setransp, Alberto Almeida, considerou que a participação da entidade demonstra que as parcerias dão um resultado bastante positivo.

“De forma muita tranqüila e cuidadosa, realizaremos um Réveillon importante, com um custo muito baixo. Estamos muito felizes em poder patrocinar e ajudar. A união, através das parcerias, tem dado resultado e darão ainda mais”, pontuou.

*Com informações da Ascom/PMA

Foto: Marco Vieira/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.