Poder e Cotidiano em Sergipe
Padre Inaldo: “Socorro passou 24 anos sendo administrado pelo mesmo grupo” 16 de Janeiro 9H:17

Padre Inaldo: “Socorro passou 24 anos sendo administrado pelo mesmo grupo”

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PC do B), divulgou ontem uma carta aberta à população do município, prestando contas dos seus primeiros dias de mandato.

 

"Vamos trabalhar incessantemente pelos socorrenses. Precisamos melhorar a vida de cada um, principalmente os dos mais carentes. A Prefeitura precisa chegar ao povo e prestar os serviços com a melhor qualidade possível, humanizando o atendimento e acolhendo aos que mais precisam da Gestão", disse ele

 

Segundo Inaldo, em apenas 13 dias e governo foram observados grandes desafios, que ele está empenhado em resolver. “É importante entender que o município de Nossa Senhora do Socorro passou 24 anos sendo administrado por um mesmo grupo. É muito tempo! Nós estamos tentando resolver os problemas deixados por eles. Vamos trabalhar para que nos próximos quatro anos a vida do povo de Socorro possa melhorar de verdade”, falou o novo prefeito.

 

Ele também garantiu que irá trabalhar de forma transparente, mostrando ao cidadão onde o dinheiro dele está sendo investido, sem qualquer receio da fiscalização dos poderes responsáveis por tal. A Câmara de Vereadores do município, segundo o gestor, será uma parceira importante. “Todos os membros daquela Casa têm o meu respeito e serão atendidos”, garantiu.

 

Planos de ações
“Informo que neste início de mandato todas as secretarias estão trabalhando a todo vapor para apresentar seus Planos de Ações. Esse planejamento deve ser aplicado em curto, médio e longo prazo. Todos os projetos estão sendo desenvolvidos com o meu acompanhamento e têm o objetivo único de fazer com que os serviços cheguem ao cidadão e que a vida de cada um morador de Socorro melhore”, falou o prefeito.

 

Ele também citou iniciativas de impacto para os primeiros 13 dias, como um grande mutirão de limpeza da cidade, que está sendo realizado. “Já no dia 02 de janeiro assinamos ordem e colocamos 250 trabalhadores de limpeza urbana para tirar das nossas ruas o lixo espalhado, capinar, podar árvores, pintar o meio fio – ou seja, deixar a cidade bonita de novo”, afirmou.

 

Saúde
Padre Inaldo relatou que juntamente com secretário de saúde do município, Enock Luis Ribeiro, participou de reunião com o ministro da Saúde, Ricardo Barros,e solicitou a construção de um Centro de Especialidades Médicas e um Centro de Reabilitação a serem construídos no nosso município.

 

“A Secretaria de Educação está em processo de matrícula dos nossos alunos. Por causa da demanda reprimida há anos, estamos reorganizando as unidades escolares e respectivas vagas. Há, para tanto, a formatação de um Plano Estratégico que será elaborado pela secretária Marieta Oliveira e sua equipe. Nossos alunos precisam de escola com melhor qualidade”, continuou, na carta, onde falou ainda do trabalho em outras pastas.

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.