Poder e Cotidiano em Sergipe
7 de Junho 8H:40
PODER

"O presidente Lula vai estar sim nas urnas", garante João Daniel

Após divulgação de um vídeo, nas redes sociais, feito pela presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleise Hoffmann, onde ela convoca a população para participar do lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Lula, que acontece no próximo dia 15, em Contagem/MG, o deputado federal João Daniel garante que Lula, de fato, será candidato.

"Vai ser lançado com muito amor e carinho, porque não há espaço no coração do presidente Lula e da esquerda brasileira para ódio. Lula será registrado no dia 15 de agosto, vai estar sim nas urnas", garante o deputado federal João Daniel.

O parlamentar também afirmou que existem 120 casos de candidatos que concorreram na mesma condição de Lula e assumiram os mandatos.

"A primeira questão é defender a candidatura do presidente Lula. Estudiosos da lei eleitoral nos mostraram 120 casos iguais ao do presidente Lula e que foram candidatos, venceram e assumiram os mandatos", pontuou o deputado.

Por último, ele afirmou que a ex-presidente Dilma Rousseff será candidata ao Senado pelo Estado de Minas. "Dilma lidera as pesquisas para o Senado em Minas Gerais e deve concorrer e se tornar senadora", finaliza João Daniel.

Foto: Agência Câmara

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.