Poder e Cotidiano em Sergipe
“O PRB come, dorme e sonha com a pré-candidatura de Heleno ao Senado” 18 de Outubro 11H:44
PODER | Por Max Augusto

“O PRB come, dorme e sonha com a pré-candidatura de Heleno ao Senado”

Na manhã de hoje, o deputado federal Pastor Jony Marcos (PRB) concedeu entrevista ao radialista George Magalhães. Ele falou sobre as indicações das emendas impositivas da bancada.

O líder da bancada aproveitou para reafirmar as pretensões do seu partido quanto à disputa da chapa majoritária com o Pastor Heleno Silva como pré-candidato ao Senado.

“A gente percebe que nós temos uma grande indicação do pastor Heleno como pré-candidato a senador da República. Pelo trabalho e pelo histórico de vida dele, pela forma como ele tem capitaneado as suas lideranças no PRB pelo Interior do Estado de Sergipe e isso tem trazido um conforto muito grande ao nosso partido, em apoiar o nome de Heleno para pré-candidato ao Senado”, pontuou Jony Marcos.

Requisitos para vencer

Ele também ressaltou o que é preciso para um candidato disputar uma vaga. “Primeiro ter um agrupamento forte e que tenha densidade eleitoral, militância e capacidade de vencer a eleição. E segundo tem que estar nas graças do povo”, disse Jony.

O deputado finalizou insistindo na pré-candidatura de Heleno ao Senado. “O PRB come, dorme e sonha a todo tempo com a vaga da majoritária com a indicação de Pastor Heleno para o Senado”.

Foto: Ascom/Jony Marcos

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.