Poder e Cotidiano em Sergipe
31 de Outubro 20H:06

"O povo já conhece o trabalho de Edvaldo Nogueira, que retorna à PMA com mais experiência", diz Garibalde

De acordo com o deputado, a disputa foi acirrada, mas consagrada com grande vitória. Garibalde explicou que a diferença de votos foi um pouco mais de 11. 500.

 

“Percebemos nessas eleições muitos votos em brancos, nulos e abstenções. Isto mostra um aviso a classe política, bem como um descredito da população com a classe política. É necessário Reforma Política urgente, além de uma conscientização maior dos políticos do nosso Brasil. É importante que cada poder faça sua parte. E tenho certeza que o Poder Legislativo, através do presidente Luciano Bispo está fazendo”, salientou Garibalde Mendonça.

 
Ainda em seu pronunciamento, Garibalde Mendonça disse que participou ativamente da campanha de Edvaldo Nogueira através das carreatas, passeatas. E que nos últimos 15 dias, era perceptível no semblante das pessoas que o povo não queria arriscar.

 
Ainda de acordo com Garibalde Mendonça, “o povo já conhece o trabalho de Edvaldo Nogueira, que retorna à PMA com mais experiência, pois foi prefeito de Aracaju por 6 anos. Portanto, Edvaldo Nogueira conhece muito bem a cidade”, disse.

 
O parlamentar também relembrou momentos da campanha de Edvaldo, onde relatou a presença do governador, Jackson Barreto. Garibalde disse ainda que ouviu muita gente dizer que Jackson Barreto iria atrapalhar a campanha, e foi justamente o contrário.

 
Quando a gente passava pela periferia da cidade e de toda Aracaju, tinha sempre uma obra de Jackson Barreto, seja quando ele foi prefeito, ou como Governador do Estado, além de perceber no semblante das pessoas, o louvor ao nosso governador”, ressaltou Garibalde.

 
Finalizou seu pronunciamento desejando ao candidato eleito, uma excelente administração. “Vamos torcer para que Edvaldo Nogueira faça uma excelente administração e Aracaju volte a ser a cidade com grande qualidade de vida, mais humana e muito mais feliz”.

 

Por Agência de Notícias Alese

Foto: César de Oliveira

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.